G7 Portal de noticias online: - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA!


Aprenda como fazer - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! deliciosa.

- OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA!

 

Vocês se lembram das janelas que achei  jogadas numa calçada neste post AQUI ! 
E fiz umas prateleiras para meu unteliê AQUI ! 

E agora chegou a vez da cozinha !  
Ela merecia este carinho e de todas estas coisinhas fofas que adoramos ! 
E decorar sem gastar quase nada ! é só ser adepta do FAÇA VOCÊ MESMO!
E não ter vergonha de pegar o que os outros dispensaram - neste caso janelas de alta qualidade,  madeira ótima !
Então senta aí e e veja a minha cozinha (uma parte dela )  




Lembra do armarinho com as gavetas coloridas - lembra como ele era ? quer ver ? vem AQUI!




E os corações KEEP CALM ANDA CARRY ON - vieram enfeitar a prateleira!






















Vocês viram como as xícaras estão penduradas nos vãos da janela ?





Harãm - são colheres que quebraram os cabos ou aquelas de inox que ficaram meio tortinhas - (tem utilidade sim )  e eu usei a parte arredondada e o cabo de inox para fazer pegadores de xícaras !




E parodiando a ANA fANIQUITO - trago flores , pote de morangos ,  galinhas, corações para vocês!





E a cozinha além de eco continua com meu jeito  - rústica - quase tudo by Minas Gerais ! 
minha leiteira inseparável, o armário de madeira de demolição que eu adoro , como todos os enfeites !




meu galo e minha galinha d'angola  by cidade de Prados -MG sempre rondando pela  cozinha,  e minha leiteira by me !



Gostou da receita de - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! tambem.
Esta gostando da receita de - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! compartilhe essa receita de - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA! e ajude apoiando nosso trabalho. - OLHEM ONDE FORAM PARAR MAIS JANELAS DE DEMOLIÇÃO NA MINHA CASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário