G7 Portal de noticias online: - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ


Aprenda como fazer - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ passo a passo. neste artigo voce vai encontar - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ com tutorial e dicas de culinaria para fazer - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ deliciosa.

- EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ



Hoje dia 12 de setembro - Dia internacional do crochê !
 Vocês sabem que me meto a fazer quase  tudo de artesanato , mas  o crochê está me dominando de novo ! 
Olhem a vida de uma crocheteira ! e crochê começado, terminado, espalhado ...
 e esta calça é uma dica - sabe quando ela é normalzinha demais e aí eu costumizei com barrado de crochê ! e eu adoro esta calça! Bem menininha !


E este todo feito com quadradinhos e unidos um a um até formar este colete - pode ser uma blusinha ou um colete - eu simplesmente adoro , acho que fica lindo, um charme , independente da moda, eu sempre usei crochê , tanto no vestuário , como nos enfeites para casa !
o crochê está em mim desde que aprendi com minha mãe quando era criança e fazia roupinhas de boneca , bonecos de lã .... 

Modelo - Milena Klein - ela não quer que diga que é ela - ai meus sais !

Reviver é viver de novo!Meus trabalhos já feitos e publicados! Aqui minha confeitaria de cup cakes diet - post AQUI




os coasters também podem ser usados para colocar sua xícara quentinha em cima - post AQUI



Uma linda colcha feita de quadradinhos de amor - post AQUI



 Bandeirolas de crochê na minha cozinha !  está neste post  AQUI



Porta-copos formato de laranja - post AQUI


Parabéns a todas crocheteiras que amam que fazem!

Poema da crocheteira !
Deus te dá a lã e a agulha

E te diz: Crocheta o melhor que puder, um ponto de cada vez.
Cada ponto é um dia na agulha do tempo.
Depois de 12 carreiras de 30 ou 31 pontos,
Terás 365 pontos,
Em dez anos, cerca de 3650 pontos…
Alguns são pelo direito, outros pelo avesso…
Há pontos que se perdem…
Mas que podemos recuperar…
A lã que o bom Deus nos dá,
Para crochetar nossa existência, é de todas as cores:
Rosa como nossas alegrias, negra como nossos sofrimentos,
Cinza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças,
Vermelha como nossos amores, azul como nossos desejos,
Branca como a fé que temos nele.
Quantos pontos caberão no crochê de tua vida?
Só Deus é quem sabe !!

Bjs à todos que são crafteiros, blogueiros e que amam a arte!
Gostou da receita de - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ compartilhe com seus amigos para eles fazerem - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ tambem.
Esta gostando da receita de - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ compartilhe essa receita de - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ e ajude apoiando nosso trabalho. - EXPLOSÃO DE CROCHÊS ! DIA INTERNACIONAL DO CROCHÊ

Nenhum comentário:

Postar um comentário