G7 Portal de noticias online: - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA!


Aprenda como fazer - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! deliciosa.

- MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA!


E chegou a primavera! 
A estação do ano que mais me alegra , temperaturas amenas , flores ressurgindo, para mim já um poema por si só , é só sair de casa e ver seu jardim , e verás a poesia no ar (hummm) - ah como sou brega (romântica)  -credo ! 

e para brindar a minha felicidade pela primavera e por tantas coisas boas que estão acontecendo na minha vida , final do no que vem estarei no meu próprio jardim !

E  eu só sonho com a nossa casa lá em Floripa nos esperando...  

Como vocês podem ver minha casa , minha deco (se é que dá para chamar de deco)  nada clean , minha casa é colorida , eu espalho tudo que amo pela casa , e vou trocando os objetos de lugar,  guardando algumas ,  fazendo revezamento . 

E  vim homenagear  minha amiga de coração,  YEMINA , flores , cores tudo isto aqui em casa , artes desta artista plástica da terra , que nos desencontrávamos, 
ela veio da Argentina para Salvador há anos atrás , e eu estava em Minas ,  ela foi morar em Ouro Preto - MG e eu vim morar em Salvador , e depois ela foi morar em Florianopolis-SC e agora que estou quase indo para Floripa , ela foi morar na terra dela - Argentina - mas o destino fez a gente se conhecer pessoalmente aqui em Salvador 

ela é um encanto de pessoa, ponderada, amigona, um sotaque lindo , assim tudo misturado - e agora terei que ir para Argentina para vê-la novamente ! 

Fizemos um sorteio aqui no meu blog em parceria! 

e assim a gente foi se conhecendo virtualmente, e consegui captar energias boas desta pessoa de bem com a vida , sempre com uma palavra amiga!

E aqui nas paredes pendurei um pouco da yemina , estas flores em cerâmica - do lado dos quadrinhos -lembranças de Minas Gerais !  falta mais uma arte que já estou fazendo para colocar naquele espacinho em cima das flores feitas de barro e trabalhadas à mão - isto não tem preço ! 

e tem o gatinho fofo em cima da cadeira de balanço , que ganhei  de  outra  amiga  virtual - as  fofas  da  loja  
MARIA BONECA ATELIÊ     

 




Aqui os quadrinhos bem de pertinho , que optei em virar quadros para serem vistos e eu sempre lembrar que tenho Yemina em casa e na minha vida ! 
-eles podem servir como porta -copos, porta- panelas , porta -chaves - e claro que como sou exibida 
- expus na parede da minha sala !




E na minha mesa de centro mais Yemina ! esta linda peça-cumbuca -  em azul - toda trabalhada - e os dois porta velas - em argila e  mosaicos cada pastilha é feita artesanalmente, uma a uma, depois da montagem fazem parte de um desenho exclusivo!







E agora a sala inteira (tá um pedaço dela ) não ficou lindo a minha mesa com mais flores da primavera ?

- flores que vieram do chão, do barro, é a natureza que se transforma em arte nas mãos de uma talentosa artista plástica , ceramista , que além de tudo , ama de alma o que faz ! 

a almofada gato azul foi arte da minha irmã Ana Klein! 
e reparem na kokeshi de tecido , pendurada no meu armário antigão , ela foi bordada á mão pela VivianeAhrens do blog AMO CRAFT - e que ganhei num sorteio que ela promoveu em seu blog !





E na mesinha que repaginei , coloquei este vasinho branco com mais flores by YEMINA ! a minha casa está a primavera , o meu jardim particular !





Gostou da receita de - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! tambem.
Esta gostando da receita de - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! compartilhe essa receita de - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA! e ajude apoiando nosso trabalho. - MINHA CASA, MEU LAR , PRIMAVERA DENTRO DE CASA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário