G7 Portal de noticias online: - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS!


Aprenda como fazer - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! deliciosa.

- AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS!


Era uma vez uma janela muito velha ...
vivia só ...
jogada no lixo...na caçamba....

eu estou com duas janelas ainda -aquelas que achei jogadas numa calçada, e já fiz várias artes com elas ,
e procurando ideias 
fui achando... achando...me apaixonando 
querendo todas 
quantas ideias lindas 

Esta deu todo o diferencial para este quarto!



como um portal com detalhes e ferro e vasos




Uma janela em cima de  uma penteadeira  !




Esta deixaram a pintura original , aspecto de antiga mesmo e usaram papel scrap - lindíssima!




Adorei a jogada do espelho na janela antigona , e um lindo vaso com flores - só isto na entrada de uma casa - para mim já diz tudo!




Muito criativo o uso desta janela de vidros - borboletas querendo entrar por ela !




E como porta-retratos? cm uma pátina bem envelhecida



este tipo de janela nem se acha mais , creio eu,  como quadro -lousa  na cozinha - o máximo!





Tô achando que as duas que tenho serão poucas - quero mais e de outros tempos, de outros tipos, com histórias para me contarem!

Gostou da receita de - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! tambem.
Esta gostando da receita de - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! compartilhe essa receita de - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS! e ajude apoiando nosso trabalho. - AI ...AI ...AS JANELAS DE DEMOLIÇÕES E SEUS ENCANTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário