G7 Portal de noticias online: - GOSTO DISTO!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- GOSTO DISTO!


Aprenda como fazer - GOSTO DISTO! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - GOSTO DISTO! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - GOSTO DISTO! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - GOSTO DISTO! deliciosa.

- GOSTO DISTO!



Eu adoro tudo isto!
 Hoje vim mostrar não a minha cozinha, que ás vezes até acho bonitinha , mas o que está em cima da mesa .... amodoro




E o que esta em cima da mesa/
aceitam um chá ?
ganhei no sorteio da Betty Gaeta do blog  GOSTO DISTO!

já recebi faz tempo , mas sabem como sou - queria arrumar a cozinha , as cadeiras não estão prontas ainda , mas não vou deixar de postar a minha felicidade de ter tudo isto comigo , o bom gosto de Bety 
- este despertador - Gente! ele é simplesmente lindoooo e eu fico que nem criança olhando tudo isto e preparando o cenário !
- as xícaras fofas que parecem mineiras !
- a latinha com chá do matte  leão - eu quase não gosto de latinhas!

E podem ver são CINCO HORAS DA TARDE - hora do chá!





e  este lindo livro  de capa dura !
- já foi devidamente devorado por mim , e surrupiado de mim pela minha filha ! 
adorei tudo Betty ! tão bom ganhar sorteio, presentes, mimos .... 




Gostou da receita de - GOSTO DISTO! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - GOSTO DISTO! tambem.
Esta gostando da receita de - GOSTO DISTO! compartilhe essa receita de - GOSTO DISTO! e ajude apoiando nosso trabalho. - GOSTO DISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário