G7 Portal de noticias online: - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS!


Aprenda como fazer - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! deliciosa.

- MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS!

 Eu sempre quis fazer isto ! 

Fotografar rosas coloridas pelo gramado ! 
o gramado não é meu -é do condomínio , e as rosas são de crochê , mas estas  são minhas ! Foram feitas  pelos meus dedos, com meus sonhos, pensamentos, tristezas, derrotas, frustração, alegrias , risos...tudo assim no mesmo caminho!

 - ponto a ponto  , tem um pouco de mim em cada uma delas , e depois unir e formar estas delicadas rosas - 
-semeadas com carinho !

 No meu caminho há rosas! 





 Não estou sozinha, não ando sozinha , ando com poemas e rosas !

 No meu caminho há rosas! 







"Os poderosos podem matar uma ,
duas, 
ou três rosas, 
mas jamais conseguirão deter a primavera inteira!"
Che Guevara




 




Gostou da receita de - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! tambem.
Esta gostando da receita de - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! compartilhe essa receita de - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS! e ajude apoiando nosso trabalho. - MINHAS ROSAS DE CROCHÊ- MEUS CAMINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário