G7 Portal de noticias online: Música por toda a Casa

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Música por toda a Casa


Aprenda como fazer Música por toda a Casa passo a passo. neste artigo voce vai encontar Música por toda a Casa com tutorial e dicas de culinaria para fazer Música por toda a Casa toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Música por toda a Casa deliciosa.

Música por toda a Casa

Não sei vocês (me contem aí nos comentários) mas eu não vivo sem música! Quando tô desanimada é só colocar um sonzinho,pimba!Já me alegro.
Gosto também de videoclipes ,ô saudade da MTV dos anos 90!
Fico super ligada para de ver os detalhes da narrativa visual da música,a edição,o cenário,a fotografia.Mas claro,nada disso tem graça se o videozinho não me emocionar...

Quando ele tem alguma coisa que me inspira,que mexe comigo dá vontade de postar aqui,divulgar e ficar vendo/ouvindo o tempo todo!Bem,isso aconteceu com esse clipe do Jason Mraz.
A forma com que a letra da música vai aparecendo no decorrer do filme,os detalhes da casa e a forma criativa que acharam para mostrar que tudo é som, me arrancaram vários sorrisos no curto periodo de 4 minutos.

Confiram algumas cenas:
Relógio bordado!Preciso falar alguma coisa? rs

Palavras,da letra da música, saltitantes pelo quadrinhos.
O sonoro batedor de ovos :P

Corujinhas aparecem por todo o clipe (dá até para brincar de contar!).Essa aí de vidro, usada como cofrinho, foi eleita por mim a mais linda.Você já até escuta o barulhinho da moeda caindo,né?

Som das panelas,batuque com colheres...everything is sound!

Quer barulhinho mais gostoso do que da máquina de escrever?Sonzinho vintage,né não?

Clique no play e ♪ lá,lá,lá,lá ♪
Fique de olho no final...muito lindo!♥
Gostou da receita de Música por toda a Casa compartilhe com seus amigos para eles fazerem Música por toda a Casa tambem.
Esta gostando da receita de Música por toda a Casa compartilhe essa receita de Música por toda a Casa e ajude apoiando nosso trabalho. Música por toda a Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário