G7 Portal de noticias online: - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS....

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS....


Aprenda como fazer - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... passo a passo. neste artigo voce vai encontar - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... com tutorial e dicas de culinaria para fazer - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... deliciosa.

- DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS....




 Eu sempre gostei de Páscoa, ainda mais quando meus filhos eram crianças,  e acho que  temos que comemorar  , e cada um à sua maneira ! 

Eu adoro este frufru , minhas artes e presentes das amigas espalhadas pela minha casa ! e assim ficou minha mesa pasqualina ! 
-a velha e boa janela servindo de apoio para a guirlanda cheia de cenouras! 
-a coelhinhafrufru que  Thays me deu - foi para guirlanda
-o coração Tilda aprendi com o pap que ela fez em seu blog - DON'NADULAR ! 
- uma garrafa comum, enfeitada  com renda, e um ramalhete de marcela !
- as cenouras de tecido eos cup cakes de crochê by me!
- os coelhinhos pompom gulosos , se atirando nos bowls que ganhei da amiga Gi!
- 0 coelho xadrez com laçarote rosa que ganhei da Fátima Guimarães!
-os ovos que colori com o restinho das tintas da impressora 
- a linda Tilda segurando uma cenoura - arte de Thays Figueira! 
    







































E estas foram minhas últimas artes (para a Páscoa deste ano) bandeirolas feitas com juta e tecido cup cake , com rabinho pompom , e lã pompom  !













FELIZ PÁSCOA PARA TODOS! 
FELICIDADES TODOS OS DIAS!







Gostou da receita de - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... compartilhe com seus amigos para eles fazerem - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... tambem.
Esta gostando da receita de - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... compartilhe essa receita de - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS.... e ajude apoiando nosso trabalho. - DECORAÇÃO DE PÁSCOA - TODA FRUFRU !GUIRLANDA, COELHOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário