G7 Portal de noticias online: Amor pelas velharias

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Amor pelas velharias


Aprenda como fazer Amor pelas velharias passo a passo. neste artigo voce vai encontar Amor pelas velharias com tutorial e dicas de culinaria para fazer Amor pelas velharias toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Amor pelas velharias deliciosa.

Amor pelas velharias

Hoje em dia quase todo mundo tem ou pensa na possibilidade de ter um item com cara de antiguinho em casa.Velharia virou tendência,moda e tá boca do povo! 

Mas aí eu pergunto; qual é o seu tipo de "vintage" preferido?

O vintage de mentirinha -  itens novinhos em folha mas com uma inspiração/design/acabamento que lembram uma época,uma réplica do antigo.
O vintage repaginado- aqueles que foram achados,doados ou comprados a preço de banana e reformados.
O vintage de raiz - peças originais em bom estado,quase de museu e normalmente super caras (que eu particulamente não teria coragem de reformar)

Pergunto isso porque dias desses fui num antiquário enorme aqui da Florida e me peguei em vários momentos cogitando a possibilidade de desembolsar uma grana por um móvel ou outro.Porém acabei saindo de mãos vazias,com cartão de crédito livre de contas e o de memória  recheado de fotos.  Acho que por enquanto isso me basta. 
Logo na porta do Antique Mall , uma ala inteira dos vintages "novos". Pin-ups made in China.  :-P
Bules lindos,antiguíssimos,cheios de história,craquelês e bons dígitos na etiqueta de preço
Essas fotos aí de cima sintetizam meus momentos de surto.Amo o design  moderno,amo.
Momento tenso também quando vi essa prateleira aí de cima.Por favor....o que é essa lancheira das Charlie's Angels?

Uma Kodak 1977 e uma Polaroid 1958. Ainda volto lá para arrematar uma pra mim :-)
Queria muito saber a história de cada item,pensei muito nisso enquanto passeava por lá.Uma pena não ter ao menos a informação da data das peças,de qualquer forma valeu muito o passeio.
Pretendo um dia investir numa velharia " de raiz",irei apenas tirar o pó e colocar como destaque na decoração do meu lar doce lar.
Gostou da receita de Amor pelas velharias compartilhe com seus amigos para eles fazerem Amor pelas velharias tambem.
Esta gostando da receita de Amor pelas velharias compartilhe essa receita de Amor pelas velharias e ajude apoiando nosso trabalho. Amor pelas velharias

Nenhum comentário:

Postar um comentário