G7 Portal de noticias online: - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA!


Aprenda como fazer - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! deliciosa.

- CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA!







Me dei asas !
Me dei coração remendado !
Me permiti!
Me ganhei um livro tilda!
 











Me permiti errar , sair meio torto,
fazer coração de retalhos todo tortinho,
e mesmo assim adorar o que fiz ! 
me divertir com que estou fazendo,  rindo de mim mesma ! 

E o prazer de ver os prendedores lindos que Lucinha me presenteou tão lindamente , um presente do coração, da amizade dela para mim, nós se gostamos assim ....gratuitamente , sem saber bem o porque ! e amizades não se explicam , apenas se gostam
E presentes são mimos do coração! 
Olha isto Lucinha , já achei outra arteirice para eles  até que os bonecos não cheguem , estão segurando minhas linhas !







Gostou da receita de - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! tambem.
Esta gostando da receita de - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! compartilhe essa receita de - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA! e ajude apoiando nosso trabalho. - CONSEGUI FAZER ASAS E CORAÇÃO TILDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário