G7 Portal de noticias online: - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR!


Aprenda como fazer - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! deliciosa.

- QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR!



Consegui esta decoupage que tanto queria para fazer arte , e reparto com vocês , do mesmo jeitinho que recebi
Olha o que aprontei com ela !









O conjunto da obra !











o meu Kit -apagão,  que não queria virar lixeirinha !









E na minha grande limpeza , tudo que trouxe de Minas Gerais ou vira arte ou vira lixo (porque não tem reciclagem aqui - Brasil prestatenção) e nesta limpeza interior e exterior...

- tá me batendo uma saudade forte de Minas e misturada com a saudade do meu sul !  eu tô assim ultimamente - é uma mistura de alegria, saudades , tristeza, incertezas , e o que eu faço? me muno de esperanças ao olhar as fotos da nossa casa que está lá em SC nos esperando , toda fofa , com os matos dos lados , projetamos nossos sonhos nela , ficamos idealizando o jardim, as reformas ... e aqui só ouvindo musicas no you tube - músicas anos 80 de Minas - oh trem bão isto !


Nem me lembro mais o que era este quadradão - é madeira das boas , com umas tintas por cima e um gancho !  

E uma chamou a outra -  cup cakes imprimidos com a madeira 
, ficou um pouco maior que o cartaz imprimido , então repaginei de novo , alternando a tinta branca , com verde e azul e lixando bem para dar esta impressão de antigona !






Esta decoupage vi no face da Vereidiane !

- ela fez uma arte linda AQUI ! 
E eu elogiei o lindo trabalho dela e perguntei onde ela tinha comprado esta decoupage linda ? 
 e na mesma hora, me mandou a imagem  via mensagem ,  e  na  hora  já imprimi !
desta parte eu gosto do face - o compartilhamento  entre as amigas !

Agora estou munida da arma  -   Impressora!

Nós tínhamos uma veinha (aliás nem era tão veinha) , mas não se achava mais tinta para ela , acabamos comprando aquelas fake e entupiu tudo . Mais um lixo eletrônico !

E resolvemos  não comprar mais , por conta da mudança no final do ano , mas os gastos com xerox para filhos estavam ficando mais caros que comprar uma impressora  e achamos uma bivolt - pois lá em SC é 220v ! 
  e eu agradeço ;D
 artes que estavam esperando e custavam caro para imprimir me aguardem !ai como eu falo (escrevo ) credo viu 






Ano passado ganhei da Círculo esta lixeirinha para carro, e descobri quem é a artesã quem fez - a BONITONA - ANDREZA  -  TECENDO SONHOS ! literalmente!
 o blog dela é um sonho e ela chama a gente de BONITA - é pura purpurina para o ego !

Mas achei tão fofa, cute , para ficar lá no carro abandonada, recebendo lixo - oh dó !
-então que quando fiz este porta alguma coisa , me lembrei desta fofura 
- fiz uns pontinhos bem no meio para separar as velas da caixinha de fósforos !



Sempre quis fazer isto !  
Já vi em alguns blog's - a repaginada em caixa de fósforos , com aqueles restinhos de tecidos que você deve ter !
 Aqui eu tenho - restos me interessam! 
E ficou fofo demais da conta !






E esta imagem você pode fazer arte também !
- é só clicar em cima e salvar e depois imprimir . 

Eu usei aquele papel mais grosso - para desenho ! achei que fica com efeito melhor do que a folha comum A-4 .  


Obrigado Vereidiane por compartilhar!

Vamos fazer muitas artes!



clica em cima da foto , salva , imprimir , arte !







deixo uma imagem linda , que a natureza nos manda mensagens !  
Esta foto foi tirada no Parque do Caraça- MG - super recomendo este passeio em Minas !
saudades !!!
Vem vamos embora ...que esperar..não é saber ...








Gostou da receita de - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! tambem.
Esta gostando da receita de - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! compartilhe essa receita de - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR! e ajude apoiando nosso trabalho. - QUADRO CUP CAKE VINTAGE ! VAMOS FAZER TAMBÉM ! PARA IMPRIMIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário