G7 Portal de noticias online: - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO!


Aprenda como fazer - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! deliciosa.

- SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO!


Enquanto não arrumo o  tensor da minha máquina de costura
Que veio do conserto e agora resolve estragar justamente a parte da molinha ...1 a 0 pra ela ! 
Já tenho até  umas cortadinhas , queria tanto costurar :} 
então fico com  as inspirações !




etsy




flickr
























Agora que me lembrei que já fiz casinha - a primeira foi em outrubro de 2009 - e lendo os coments me deu uma saudade de tantas blogueiras que perdi o contato , outras que não tem mais blogs  outras que não estão mais neste plano !
 a vida vai tão rápido !
 AQUI




A Cicci acabou de dar outra dica linda - esta lindona aí foi ela quem fez - eu quero também - estas bandeirolas , os passarinhos , tudooo!
quer ver AQUI 







atualizando!

 - Maria do blog  M de Maria Ateliê mandou o link - brigaduu fofa

E MELHOR TEM PAP prá gente  clica  AQUI







como me mandaram pelo  face estas belezuras , se alguém souber os links delas , adoraria saber ! BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!



Gostou da receita de - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! tambem.
Esta gostando da receita de - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! compartilhe essa receita de - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO! e ajude apoiando nosso trabalho. - SONHANDO COM CASINHAS DE TECIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário