G7 Portal de noticias online: -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


-TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ?


Aprenda como fazer -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? passo a passo. neste artigo voce vai encontar -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? com tutorial e dicas de culinaria para fazer -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? deliciosa.

-TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ?




De uma gaveta largada, jogada num canto aqui no entuliê 
tive esta idéia de fazer uma lousa para a cozinha !
Vi em vários blogs e me encantei - o prazer de escrever algo legal com giz , como antigamente !
só dei uma lixadinha de leve , porque ela já tinha sido repaginada 
era de um armário AQUI!
- Passei duas camadas de tinta acrílica fosca - que vira a lousa !
- fiz umas bandeirolas com restinhos de tecidos 
- e como porta-giz a fofura de reutilização de latinha de atum que Patricia fofis , me deu de presente ! 
     







Deixei  o puxador original e amarrei uma frescurinha!





E o poema é da filhota Milena , ela tinha 9 anos quando o fez ! orgulho de mamãe!







Eu era assim ! já fui parte de um armário re-re-repaginado !






Aqui o poema que carrego comigo ! no meu moleskine 








Mudando, mas no mesmo assunto do moleskine , adoro carrega-lo sempre comigo !
  - este desenho fiz com caneta comum,  improvisado,
enquanto esperava pacientemente uma consulta médica 
vi um quadro na recepção e fiz este  esboço ,
o tempo passou voando !
 




O meu moleskine com roupa chique ! 
tá cheio de coisas legais ai dentro !
lembranças , folhas , flores, desenhos , poemas ...











Eu ! In love com a impressora !

estes são do livro Tilda - 
para imprimir cortar , montar , colar 
e dar de presente seeds - sementes !  




Eu ! Tentando fazer arte com fio de luz  e lã !
AMOR!







Gostou da receita de -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? compartilhe com seus amigos para eles fazerem -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? tambem.
Esta gostando da receita de -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? compartilhe essa receita de -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ? e ajude apoiando nosso trabalho. -TRANSFORMACHION - GAVETA EM LOUSA ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário