Aprenda como fazer - ÁS MÃES MATRYOSKAS! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - ÁS MÃES MATRYOSKAS! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - ÁS MÃES MATRYOSKAS! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - ÁS MÃES MATRYOSKAS! deliciosa.
- ÁS MÃES MATRYOSKAS!
Estou oficialmente sem árvore para fazer fotos legais - meu jardim fake virou árvore (única ) folhas ao chão , sem graça viu !
Como uma cenógrafa sobrevive assim?
e lá vou eu improvisar - queria colocar a bandeirola na árvore e ficar show!
mas até que ficou legal com meu improviso caixote de madeira
coloquei o pout-pourri como grama fake
tem matryoskas (lá da feira expominas=ia todos os anos)
e bandeirolas de crochê com as matryoskas !
Este ano não vai ter poema de dia das mães!
vai ter um texto com a crua e cruel realidade ! ;D
Gente normal não cria filhos....
Texto escrito por franrybafonseca
Todos falam da magia da maternidade, do milagre de gerar uma vida e nutrir o novo ser com seu próprio corpo, de cuidar de um anjo indefeso, de criar um novo ser humano, de padecer nesse paraíso… Mas, falando francamente, ninguém te conta que mãe é tudo maluca.
Se você é mãe vai se identificar com a maioria das seguintes situações e achar supernormal, se você não é, vai achar maluquice mesmo. O fato é que a maternidade endoidece a mulher.
10 fatos que provam isso:
1. você sabe que o bebê está respirando, mas chega bem pertinho pra ter certeza, ainda fica na dúvida e põe o dedo na frente do nariz pra sentir o arzinho quente saindo;
2. antes de dar o mama, fica falando sozinha e apontando para os seios tentando lembrar se deu por último o esquerdo ou o direito e quando lembra, esquece se tem que começar pelo outro ou pelo mesmo;
3. saiu pra estender a roupa ou pegar o jornal sem perceber que estava com o peito de fora;
4. entrou no carro pra levar o bebê ao pediatra e percebeu que estava de pijama, ou que trocou de roupa mas continuou de chinelo de pano;
5. saiu correndo do chuveiro e molhou a casa toda porque ouviu o bebê berrar, mas quando olhou no berço ele estava dormindo o sono mais profundo. Então repetiu a situação número 1.
6. falou sobre os invariáveis tipos de coco que o seu bebê já fez como se fosse um assunto interessante;
7. quando abraçou alguém, se rendeu, ou quase, ao impulso de bater nas costas da pessoa pra ver se ela arrotava;
8. comemorou um pum ou arroto com mais empolgação que a torcida da seleção com gol em final de copa;
9. fica de saco cheio de cuidar 24h por dia do bebê, mas na primeira hora longe dele chora de saudade;
10. morrendo de sono torceu pro bebê dormir logo, mas quando ele finalmente adormeceu, ao invés de ir se deitar, ficou um tempão contemplando seu anjinho.
E o melhor que é bem assim mesmo !
Esta gostando da receita de - ÁS MÃES MATRYOSKAS! compartilhe essa receita de - ÁS MÃES MATRYOSKAS! e ajude apoiando nosso trabalho. - ÁS MÃES MATRYOSKAS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário