G7 Portal de noticias online: - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA!


Aprenda como fazer - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! deliciosa.

- DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA!


Então sabem aquele caixote que tirei as fotos com a almofada e meus  crochês ! AQUI
 Ei-lo aqui , posando de frente para vocês ! 
com uma tinta latex à base da água , e uma leve lixadinha - só!
 ahh e as gravuras vintage ! 
 Porque achei muito sem gracinha assim  só branquinho ! 





Este achei aqui perto da caçamba , que o fruteiro , cara de pau , vem lá de outra rua, para colocar todo seu lixo, na caçamba  de frente do condomínio!  A cidadania deveria começar por aí = respeito!

-então fiz este favor e peguei a única caixa linda que tinha e com repartição ,  e detalhe  - haviam frutas ,em bom estado , dentro, isto chega a ser um pecado ,  com tanta gente passando fome!





Ela já no meu entuliê ! está super carregada -  visual poluído - daqui há pouco mudo tudo !




 Está visualmente hiper poluído, muita informação!
Mas como é entuliê mesmo , é provisório!
Aproveito para exercitar meu boom artístico, minha explosão , coloco tudo nas tintas ! e a total falta de espaço ! 
Mas tudo há de melhorar ano que vem, na minha casa , onde posso expandir mais ainda e começar do zero , e fazer tudo do meu jeito, bem pensado, planejado > se bem que meu lado estabanado, nunca vai melhorar !

-oh    Jake - minha aluna fofa  teus quadrinhos lindos , de dente-de-leão - dando  vida à minha janela prateleira ! 
 e a aluna ensinou como se faz este efeito envelhecido !
Vou pedir para ela fazer um post explicando como se faz ! Eu explorando a aluna ! 






 Como resistir à estas   gravuras vintage ? 
- podem levar   gente!  
-e imprimir !
 várias ideias lindas,  com estas gravuras ! tudo que eu gosto - bicicleta e Torre Eiffel! 

Queria algo da Itália -adoro o jeito deles falarem ,acho mais expressivo, apaixonante  , acho que estou vendo muito  o filme - Sob o sol de Toscana - a casa La Bramasole 














Gostou da receita de - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! tambem.
Esta gostando da receita de - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! compartilhe essa receita de - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA! e ajude apoiando nosso trabalho. - DANDO UMA REPAGINADA NO CAIXOTE DE FEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário