G7 Portal de noticias online: - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER !


Aprenda como fazer - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! deliciosa.

- FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER !



E tudo começou com um email 
de HELP-ME!
Jake minha aluna virtual , on-line
me pediu socorro,
se eu poderia ajuda-la 
a fazer seu pallet, 
depois que ela viu um post meu, no blog ,  sobre o meu pallet !
claro que eu pitaquei até não poder mais!
e ela ficou surpreendida,
que eu respondi o email ,

-uai tem gente que não responde para um leitora de seu blog ? 
e assim fomos se falando por email,
e eu pitacando !
e a alegria  quando o pallet 
dela ficou pronto ,
me mandou as fotos ,
me falou como tinha feito ,
olha ai a obra de JAKE -minha aluna de São Luis do Maranhão! 
aprendendo on -line - somos chiques hein !









Ela ficou totalmente doida com o feito dela ! Tá pensando que é pouco ? 
ela nunca tinha feito arte nenhuma ,
e meteu a mão e para mim foi o mais lindo que já vi !
Porque teve sentimento no meio!
ah gente ela gosta de mim ,
e nem me conhece <ah se me conhecesse ?
mas temos o mesmo signo, quase o mesmo gênio!

-e ai o marido dela se animou e colocou 
os arames de sustentação para os vasinhos
ficou lindo 
e ela me falou que lá as plantinhas ornamentais 
são carissímas 
Jake quando realizar meu sonho,
você vem para SC e te dou várias plantinhas! 








Aqui o grande truque de Jake 
eu falei que teria que ter cera em pasta ,
 e betume ou neutrol 
ela não achou a cera em pasta em sua cidade,
e inusitadamente usou a cera para carro!
misturou com o neutrol (segundo ela - é o achado do século rsrs) 
viu como dá para improvisar, para inventar,
assim que saem os grandes inventos!
Patenteia esta ideia !


e fui no google maps e olha o que nos separa - 3.000 km 
sóoo
e a internet fez uma linha e nos uniu 
com um lindo email de help-me !






E ela sentia quando estava triste , me mandava textos lindos, este poema foi ela quem fez 
num dia que estava muito para baixo,
e ... como não ficar feliz ? com estas palavras?
a Jake é poeta também !

"No céu das sonhadoras
é que vive o encanto
é que vive a ternura
é que vive o amor

O encanto almejado
por mais que esteja ofuscado

A ternura encantada
por mais que esteja guardada

O amor tão puro
que se sente no primeiro segundo

O amor transparente
que faz bem a alma da gente

Sim, é lá
no céu das sonhadoras
É lá, que quero sonhar!

Boa noite querida Teacher!

Jake """  *****


Isto me afaga , me envolve a alma , isto me ajuda a viver ... 

e além de emails fofos ,
poemas lindos ,
ela  coloca dentro de uma caixa fofa,
lá de São Luis do Maranhão - olha a honra minha!
tudo que ela fez ,
com ajuda de sua amiga Margarida ! ( agradecimentos a seu anjo de guarda ) > me empresta ela  só um pouquinho !

Que está ensinando mais artes pra ela!

-Gatinhos fofos > ela também tem gatinho
-cartas e mais cartas cheia de palavras lindas 
-um saquinho fofo que ela (Margarida rsrs ) fez 
os fuxicos e as letras LU - foi Jake quem fez 
pra mimmm....
é pra gritar de felicidade 
mas como falei (escrevi) para ela - 
saquinhos fofos não podem viver eternamente como
saquinhos fofos !
ele vai virar uma almofada fofa - em breve 
neste mesmo bat-canal 



acabou?
nãoo
ela fez três quadrinhos 
lindos 
todos com minha amada - e tão falada - a flor dente-de-leão !
mas  a técnica que ela fez para deixar com este ar vintage 
ela não conta , tá né !
e eles já vão para um lugar especial , meu só meu !

Para eu sempre lembrar que apesar de tudo
vale a pena distribuir, espalhar sementes !
Quer melhor prova disto , do que tudo que Jake me mostrou, me falou , me emocionou !
sabe que acho que aprendi mais contigo guria Jake ! 

Quem diria que de um email mandado,  conseguimos criar algo tão lindo ! 
Eu que agradeço Jake - minha aluna fofa !pela amizade tão espontânea!







Gostou da receita de - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! tambem.
Esta gostando da receita de - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! compartilhe essa receita de - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER ! e ajude apoiando nosso trabalho. - FAZENDO UM PALLET - VIA ON-LINE - EU TEACHER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário