G7 Portal de noticias online: - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ!


Aprenda como fazer - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! deliciosa.

- MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ!


   E seguindo a série CORAÇÕES <3
-espalhando sementes em forma de coração !
-os corações viraram penduricalhos para minha cadeira que transformei , se quiserem ver como ela era aqui ,
que fica no meu entuliê !















E claro mais balangandãs  - fio pompom e prendedores (que ganhei da fofa da Patricia Gonçalves) , varal de coração e gaiolinha! 
E ainda o quadrinho que ganhei da Analu
ALEGRIA - lindamente bordado !



Meu entuliê - é so esta parte que posso mostrar - o resto já tem caixas enfileiradas e mais bagunças - só me restou este pedacinho , queria pintar a mesinha desde que cheguei aqui e foi ficando..ficando ... 

-e lembram do caixote de madeira ,  que era para as namoradeiras lá em Minas ? virou armarinho ! 
e tem a linda tilda que Thays Figueira fez - a lindona fica protegendo minha máquina,  que não sabe se vai pra SC ou se fica aqui - por conta da voltagem - lá é 220v e estamos fazendo uma garage-sale ! e tem amor nesta máquina também!



E minha manta labirinto veio parar aqui , enquanto não providencio uma almofada digna de ateliê !



e há muitos labirintos a serem desvendados! (filosofando)



Gostou da receita de - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! tambem.
Esta gostando da receita de - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! compartilhe essa receita de - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ! e ajude apoiando nosso trabalho. - MEU ATELIÊ - ESPALHANDO CORAÇÕES DE CROCHÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário