G7 Portal de noticias online: - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT


Aprenda como fazer - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT passo a passo. neste artigo voce vai encontar - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT com tutorial e dicas de culinaria para fazer - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT deliciosa.

- CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT


Olá gente linda! 
Estou as  voltas com muitos crafts , infelizmente por motivos de força maior fiquei meio afastada de vocês, da blogosfera, do face !


Então hoje vim mostrar o que aprontei , e o que estou aprontando , serão novos ufos aqui em casa ? 

foi este cestinho super fofo feito com a linha barroco multi- adoreiii esta cor mescla-rosa , branco, lilás -fica show!
E para incrementar,  bordadinho simplinho,  mas super fofo ,
e inventei com pompom e fiz coração dele!
este garanto - tanto o cestinho como o coração de pompom são super gostosos de se fazer e ficam lindos !

e tem os quadradinhos, squares de crochê que logo vão se transformar numa colcha,  para o inverno que me aguarda . 
Estou que nem formiga , me preparando para o inverno do ano que vem !






Bordadinho simples num tecido super simples e coração pela casa !



Tô achando que vou entrar numa nova "vibe" - fazer corações de pompom - adoreii ver um pompom se transformar em um coração !
















E hoje sábado , dia de comemorar mais uma semana que se foi , e esperar mais uma melhor ainda ,  então cup cakes para gente !







Aprontando mais... está muita propensa a ser uma manta lindona, para meu sofá nada lindão - flores com ponto pipoca , que vi no face de Saron - e já comecei a crochetar - super fofo e gostoso de se fazer - viciadona mesmo !




e esta tilda , esta foi minha primeira tentativa , destas tildas magrelas e compridonas - ela está esperando o seu vestido , já está de calçola rendada , esperando ...







Gostou da receita de - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT compartilhe com seus amigos para eles fazerem - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT tambem.
Esta gostando da receita de - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT compartilhe essa receita de - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT e ajude apoiando nosso trabalho. - CESTINHO DE CROCHÊ -MADE IN MY CRAFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário