G7 Portal de noticias online: Comprinhas para organizar a casa

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Comprinhas para organizar a casa


Aprenda como fazer Comprinhas para organizar a casa passo a passo. neste artigo voce vai encontar Comprinhas para organizar a casa com tutorial e dicas de culinaria para fazer Comprinhas para organizar a casa toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Comprinhas para organizar a casa deliciosa.

Comprinhas para organizar a casa

 Tenho um péssimo hábito de empurrar com a barriga pequenos problemas,confesso. Esse são os piores pra mim,porque os problemões logo arregaço a manga e trato de resolver  mas os probleminhas acabam muitas vezes sendo deixados pra resolver depois.

Vou exemplificar para vocês entenderem melhor do que estou falando; quando mudei pra essa casa,o banheiro  me incomodava imensamente aí rapidinho  dei um jeito de resolver (antes e depois aqui) porém algumas pequenas coisas começaram a desagradar com o passar do tempo.Vejam só,já tem quase 2 anos que mudei e eu fazendo a egípcia esse tempo todo,tocando minha vida como se nada tivesse acontecendo! 

Bom,dia desses me cansei disso tudo e fiz uma lista de pequenos itens a serem resolvidos aqui em casa e analisando bem cheguei a conclusão que 60% deles eram ligados a métodos errados de organização.
Comecei a mudança no início dessa semana pelo meu banheiro,quarto e closet e já posso dizer que estou super satisfeita!!

Nesse vídeo de hoje mostro o início dessa saga → Os produtos que comprei para organizar!! =)

Gostou da receita de Comprinhas para organizar a casa compartilhe com seus amigos para eles fazerem Comprinhas para organizar a casa tambem.
Esta gostando da receita de Comprinhas para organizar a casa compartilhe essa receita de Comprinhas para organizar a casa e ajude apoiando nosso trabalho. Comprinhas para organizar a casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário