G7 Portal de noticias online: - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ...

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ...


Aprenda como fazer - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... passo a passo. neste artigo voce vai encontar - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... com tutorial e dicas de culinaria para fazer - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... deliciosa.

- FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ...


OI MINHA POVO FOFIS!
Depois de 2 e meio em Salvador , morando neste apartamento , hoje venho mostrar algumas transformações que fiz num banheiro de azulejo azul (literalmente).
Desde que cheguei fui fazendo algumas mudanças nele , mas nada assim ... porque chegamos aqui para fixar residência, aqui neste apartamento seria algo provisório , fomos procurando casas para comprar , e ai foram acontecendo alguns causos, alguns imprevistos que a vida nos prega . 

Até que compramos nossa casinha em Floripa , com o firme propósito de nos mudarmos no início deste ano, mas , mais uma vez , aconteceu tudo diferente! 

Mas no final do ano vamos - eiiii , nossa casinha tá lá nos esperando ... 
então aqui ficou meio que parado, eu fiquei estática, sem motivação ... 
Mas aqui um pouquinho do banheiro 

Fiz uma pintura usando minhas tintas à óleo , um ramo com folhas 
fui espalhando minhas coisas , sempre querendo pintar os móveis ... mas ia ficando ...
E quando fiz esta toalha com aplique de flores de crochê , fiquei propensa a  mostrar para vocês, todo o banheiro !




 E tudo começa assim...
toalha nude, flores de crochê , linhas...
















Tem as flores de cerâmicas espalhadas - by YEMINA SERODINO
no porta-toalhas 
nas beiradas do espelho - que era verde no outro banheiro de Minas 
fiz uma patina meio doida nele agora - ele era ASSIM AQUI
umas flores na parede para disfarçar alguns buracos,  tem a toalha de matryoskas com barrado em file - AQUI
 



















a Flor de ferro vermelha made in Minas Gerais ,
o móbile com motivos náuticos também made in Minas - da cidade de Prados 
O banheiro é modesto , nada chique 
mas dá para improvisar e ficar do nosso jeitinho ! 








Gostou da receita de - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... compartilhe com seus amigos para eles fazerem - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... tambem.
Esta gostando da receita de - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... compartilhe essa receita de - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ... e ajude apoiando nosso trabalho. - FLORES , CORES NA TOALHA E NO MEU BANHEIRO ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário