G7 Portal de noticias online: - TUDO EM CHITA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- TUDO EM CHITA!


Aprenda como fazer - TUDO EM CHITA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - TUDO EM CHITA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - TUDO EM CHITA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - TUDO EM CHITA! deliciosa.

- TUDO EM CHITA!


Acho que gosto de chita ! 
Estava vendo meu álbum do picasa e comecei a perceber as artes que aprontei com chita . 
Acho que tenho tendências nada psicopatas com a chita !
um tecido barato, colorido que enfeita e alegra a casa !


As famosas bonecas namoradeiras , estas pintei e colei flores de chita - viraram mais namoradeiras ainda !



Esta saia tinha uns respingos de tinta (eu a desastrada) customizei flores e miçangas - e de quebra um colar feito com chita !



Vasos feinhos , é só forrar com chita -  querem ver como AQUI



Uma caixa de MDF  pintada e forrada com chita !




Disco vinil - forrado com manta acrílica e chita , podem enfeitar a parede ou como suplast- como fazer AQUI





Puff  feito de garrafas pet - forrado com chita! Tem passo a passo AQUI






Garrafas pintadas e customizadas!





Reutilizando e customizando caixas !




um bumba meu boi todo estiloso - feito ...super inusitado - o que aprontei neste desafio AQUI




uns grandes almofadões  jogados no puffão - boa preguiça 
AQUI





Quem não gosta de receber um presente e embrulhado em tecido e este em chita - ecológico e reaproveitável !


Gostou da receita de - TUDO EM CHITA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - TUDO EM CHITA! tambem.
Esta gostando da receita de - TUDO EM CHITA! compartilhe essa receita de - TUDO EM CHITA! e ajude apoiando nosso trabalho. - TUDO EM CHITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário