G7 Portal de noticias online: 4 Truques para organizar melhor as Roupas

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


4 Truques para organizar melhor as Roupas


Aprenda como fazer 4 Truques para organizar melhor as Roupas passo a passo. neste artigo voce vai encontar 4 Truques para organizar melhor as Roupas com tutorial e dicas de culinaria para fazer 4 Truques para organizar melhor as Roupas toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 4 Truques para organizar melhor as Roupas deliciosa.

4 Truques para organizar melhor as Roupas

Já faz 1 mês que contei para vocês que estou fazendo uma revolução nesta casa que chamo de lar.Quem não viu ainda clique aqui e confira o vídeo do ponta pé inicial (mostro os produtinhos que comprei).
Depois disso,já reorganizei todo meu banheiro (veja aqui) e também modifiquei meu quarto colocando cômodas nas cabeceiras.Essa última semana reorganizei meu closet (em breve em vídeo) e também mudei toda a arrumação das roupas das crianças.

Hoje vim mostrar 4 mudanças que fizeram muita diferença na organização das roupas aqui em casa!!

1-Dividir as roupas penduradas em categorias
Eu sempre dividi as roupas penduradas por grupos mas sempre acontecia de misturar uma ou outra,agora com essas divisórias não tem erro! Mesmo na hora da correria consigo manter a organização das categorias.
A divisão ficou em: camisetas,blusas (as mais finas e camisas de botão),vestidos,coletes e jaquetas.Existe uma subdivisão mas vou mostrar tudo detalhadamente no vídeo ;)

2- Nunca mais guardar roupas empilhadas nas gavetas!!

Essa nova forma de dobrar e organizar as roupas mudou a minha vida! Sério,gente!
Antes ficava muito difícil manter tudo organizado com as peças empilhadas dentro da gaveta.Tirar aquela última sem desmanchar o montinho era uma tarefa árdua
Dobrando as peças ao meio depois da dobradura tradicional e colocando na vertical deixa tudo mais visível e a probabilidade do "terremoto de blusas" acontecer diminui muito!

3-O "dobrador" de camisas do Sheldon!! BAZINGA! =)
Essa ferrmenta pode parecer inútil para alguns mas se tratando de uma péssima dobradora de camisas como eu,esse treco caiu do céu!
Vi a primeira vez no seriado "The Big Bang Theory" onde o personagem Sheldon usava numa cena mas pensei que o produto não existisse a venda.
Para minha felicidade achei no Amazon,comprei e me apaixonei! ♥♥♥♥

4-Ensinando o pequeno a organizar 
As roupas do Thomas (5 anos) não ficavam muito ao alcance dele no closet, quando ele queria pegar algo, subia num banquinho e sempre fazia uma baita bagunça nas peças empilhadas na prateleira.
Foi aí que dei uma ajeitadinha nesses 2 gaveteiros de plástico para ficarem mais a mão para ele.
O pequeno, que já está aprendendo a ler ,adorou a ideia das etiquetas lousas e está aprendendo que cada coisa tem seu lugar.

♥Tenho pesquisado muito sobre organização e estou completamente apaixonada pela canal da Alejandra no youtube.Muitas ideias foram tiradas de lá! Clique aqui para conhecer.
Gostou da receita de 4 Truques para organizar melhor as Roupas compartilhe com seus amigos para eles fazerem 4 Truques para organizar melhor as Roupas tambem.
Esta gostando da receita de 4 Truques para organizar melhor as Roupas compartilhe essa receita de 4 Truques para organizar melhor as Roupas e ajude apoiando nosso trabalho. 4 Truques para organizar melhor as Roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário