G7 Portal de noticias online: - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO !


Aprenda como fazer - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! deliciosa.

- SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO !


OI GENTE! 
Novidades no ar !
Recebi da  CON-TACT , estas novidades lindissímas 
e quando voltei dos correios, 

 e vou contar -hoje foi daqueles dias - estou com otite - totalmente surda , tomando antibiótico - então gritem nos comentários please !

mas fui correndo terminar o criado-mudo 
que está sem palavras até agora - piadinha infame!

Quando eu abri o pacote fiquei sem palavras também,
mentiraaa
que fiquei nos ohhhhh 
ownn ....
ainnn ...
Repaginei total 
tirei toda tinta que estava detonada 
pintei com tinta esmalte base d'água ....
e...






e em cima do criado-mudo 
coloquei a belíssima estampa  Floral 
nas gavetas coloquei a estampa Pontinho Rosa












e dentro das gavetas a estampa xadrez lilás



Vejam se não tenho razão - ficou lindissímo , super mega-perfeito ! (eu a modesta)


o bem antes ... com a tinta já feia , maresia, adolescente...




Passei o tal do Pint-off  , para retirar toda tinta.


Aqui já lixadinho - só esperando  a dona Lúcia




As lindas  novidades da CON-TACT 
não queria contar nada , mas vai rolar sorteio genteee!











Gostou da receita de - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! tambem.
Esta gostando da receita de - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! compartilhe essa receita de - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO ! e ajude apoiando nosso trabalho. - SUPER LINDA -MEGA REPAGINADA COM CON-TACT NO CRIADO-MUDO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário