G7 Portal de noticias online: - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA!


Aprenda como fazer - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! deliciosa.

- PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA!


OII pessoas queridas! mais uma vez fiquei ....desblogada....agradecendo ao excelente trabalho da internet! 
tá mas , vamos falar de coisas boas, fofas ... 
eu estou num estágio de desintoxicação, estou adorando a minha nova cidade - FLORIPA - I LOVE !
 A cada dia descubro coisas novas, lugares novos, oficinas , passeios ... estado de graça, e sempre agradecendo, pela oportunidade de estar aqui , morando nesta cidade que está me trazendo energias positivas , me encontrei - e vou ficar ! 
To achando que vou mudar o nome do blog -  CALMA, ESTOU SEM PRESSA! será??

Então vamos ao post , homenageando esta querida blogueira , já conhecem  a queridissíma NELI -IAIÁ - a bonequeira, arteira , é só ir correndo e conhece-la ! 
E para minha grande alegria ganhei num sorteio-brincadeira do blog dela , e meu primeiro presente via correios, aqui em Floripa ,   chegou !
 Adorei os mimos feitos por Iaia , minha mineirinha pão de queijo ! 

Milena e eu agradecemos seu carinho ! Adoramos os enfeites para nossa casa !

 Esta linda frase peguei do face de Iaiá !
"Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente , e se inaugura aqui mesmo o seu começo !" (Chico Xavier) 





Ah gente fala sério -o que dizer desta fofura?
Iaia reutilizou uma latinha , forrou com feltro , e enfeitou com rendinhas, corujinhas flores . Super capricho na reutilização!


Este lindo passarinho-chaveiro , Iaia-Neli fez para minha Milena, que ela também tem uma filhota chamada Milena! ah as Milenas são todas fofas e lindas! 



E não só isto ! tem um lindo móbile de pássaros, extremamente fofos , que só faltam cantar o hino de Minas Gerais !




E tem passarinhos para pendurar! ficaram um charme na janela!












A menina que fazia nevar!"
um trecho que em particular , me tocou...
- Os milagres não têm que ser coisas grandes e podem acontecer nos lugares mas improváveis.
 Podem acontecer no céu ou em campo de batalha ou em uma cozinha no meio da noite. 
Você não precisa nem acreditar que milagres são possíveis para eles acontecerem, mas você vai saber quando acontecer porque alguma coisa muito simples, que você nunca achou que poderia ser algo, no fim é um montão .  
É por isso que os milagres dão mais certo com as coisas simples, quanto mais simples, melhor.
 Quanto mais miúdas maior o milagre.


Gostou da receita de - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! tambem.
Esta gostando da receita de - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! compartilhe essa receita de - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA! e ajude apoiando nosso trabalho. - PRESENTES IAIA! INAUGURANDO CORREIO FLORIPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário