G7 Portal de noticias online: - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO !


Aprenda como fazer - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! deliciosa.

- BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO !


Oi gente boa !
O Natal está quase chegando,
e eu no meio da confusão , de mudanças 
arrumações , transformações da casa, 
quando paro é pra carregar pedras...
neste caso , sento pra fazer meu crochê,
e saiu mais uma arte para decorar meu Natal.

Aqui penduradinho nos meus 3 pinheiros , na minha calçada :D



adorei, adoreiii....

a base da bota em ponto pipoca,
achei fofo demais ,
#sou dessas




Aqui pendurado na escada , esperando o Papai Noel !



 - Mais artes natalinas saindo do baú



E ....
o gráfico dos squares e a montagem da bota natalina , para vocês!
Este é um daqueles folhetos da Círculo, e a linha foi a Cléa by Círculo !



Aqui um presente da natureza para minha família , ela estava sequinha, esturricada , agora sendo cuidada , com uma terra boa , estava toda cercada com aquela cerca viva -pingo d'ouro , e ficava horrível , e elas cheias de raízes enormes, quase matando o pé de jabuticaba .
Agora está assim , livre, cheia de florzinhas na terra , e também estou cuidando da grama para crescer linda , e jabuticaba no pé - e a competição entre os passarinhos para ver quem chupa mais jabuticabas...






Gostou da receita de - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! tambem.
Esta gostando da receita de - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! compartilhe essa receita de - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO ! e ajude apoiando nosso trabalho. - BOTA NATALINA EM SQUARES - COM GRÁFICO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário