G7 Portal de noticias online: 1 Ano de Casa Montada!!!!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


1 Ano de Casa Montada!!!!


Aprenda como fazer 1 Ano de Casa Montada!!!! passo a passo. neste artigo voce vai encontar 1 Ano de Casa Montada!!!! com tutorial e dicas de culinaria para fazer 1 Ano de Casa Montada!!!! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 1 Ano de Casa Montada!!!! deliciosa.

1 Ano de Casa Montada!!!!

Apesar de ser uma pessoa super otimista,eu juro que nunca imaginei ter tantas alegrias com um blog em um periodo tão curto de tempo!E gente,eu comemoro mesmo!!! Pode ser,como no início,comemorei as primeiras 500 visitas do blog ou ontem por ter saido também na  revista Minha Casa! Pra mim tudo é motivo de festa!!! hihihi

Hoje o blog faz oficialmente 1 ano!!! Mas antes disso eu já fazia montagens para os membros da Comunidade no orkut e foi assim que tive a idéia de um blog onde postaria as fotos de antes (casa da pessoa) e depois ( casa montada/ a montagem). 
mas como eu tenho um siricutico.... a necessidade de mostrar as traquinagens (adoro essa palavra!há!) que faço aqui em casa cresceu a cada dia e assim surgiu a tag Casa da Rafa. Esse Faça Você Mesmo foi um dos primeiros:

E se eu disser que a idéia Casa Montada (montagens no photoshop para visualizar mudanças no ambiente) surgiu com uma super dúvida minha??? Eu queria pintar a parede da sala de vermelho mas não sabia se iria ficar bom....aí surgiu a idéia : porque não fazer a simulação no Photoshop????


O Resultado Final vocês conhecem,néé??? rsrs


Então é isso meninada!!! O blog ainda tem algumas curiosidades daqui na tag Direto dos EUA e os Vídeos!!! =)
Enfim....1 ano de muita diversão (pelo menos pra mim! hahaha) !!!
Obrigada a todos que fazem parte desse festa diária!
Bitocas!
Rafa ☼ Gostou da receita de 1 Ano de Casa Montada!!!! compartilhe com seus amigos para eles fazerem 1 Ano de Casa Montada!!!! tambem.
Esta gostando da receita de 1 Ano de Casa Montada!!!! compartilhe essa receita de 1 Ano de Casa Montada!!!! e ajude apoiando nosso trabalho. 1 Ano de Casa Montada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário