G7 Portal de noticias online: caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!!


Aprenda como fazer caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! passo a passo. neste artigo voce vai encontar caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! com tutorial e dicas de culinaria para fazer caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! deliciosa.

caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!!


Sabem aquelas caixas de uvas? pequenas, fraquinhas , sem graça? Eu acho lindas!!! 
E como consegui esta caixa sem uvas dentro! 
nem lixei - passei neutrol ou betume para proteger a madeira , -passei cera em pasta( de novo a cera) ,
-tinta pva branca (só uma demão) ! 
-Depois de seca , dá uma lixadinha até chegar o ponto que gostar! aqui eu deixei bem rústica, coloquei umas palhas e minhas galinhas d'angola de barro (enquanto não posso ter as de verdade)  , bem acomadadinhas!
 



"Se você quiser um ano de prosperidade, plante milho.
Se quiser dez anos de prosperidade, plante árvores.
Se quiser cem anos de prosperidade, eduque o povo!"(provérbio chinês)

Gostou da receita de caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! compartilhe com seus amigos para eles fazerem caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! tambem.
Esta gostando da receita de caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! compartilhe essa receita de caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!! e ajude apoiando nosso trabalho. caixa de uva - virou ninho para minhas galinhas d'angola!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário