G7 Portal de noticias online: Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar!


Aprenda como fazer Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! passo a passo. neste artigo voce vai encontar Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! com tutorial e dicas de culinaria para fazer Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! deliciosa.

Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar!

A mudança nem foi radical mas serve para tocar nesse assunto que acho bem interessante!!
Eu sempre vejo mães dizendo que irão esperar os filhos crescerem para deixar a casa do seu jeito...que não adianta decora-la enquanto seus filhos estão pequenos!
Genteeee!! Eu tenho um menininho de quase 2 anos que é super serelepe e bato nessa tecla: por que não ter minha casa decorada?

Claro que nem tudo dá pra fazer mas a gente "rebola" daqui e dali e consegue sim!! Esse episódio foi do vaso decorativo que tenho no meu home office (juro de pés juntos que mostro esse cantinho no geral nos próximos posts)..o tal vaso acabou ficando perigoso pois Thomas (o pequeno) jurava que as varetinhas azuis fossem "espadinhas"  assim todos e principalmente ele corriam risco de levar uma "espadada"no olho! Há!

Então,o vaso migrou para o meu banheiro,lugar onde ele não entra sem a companhia de um adulto! Aí você me pergunta mas banheiro?É lugar disso???- Ué quem falou que não??? rsrs
Eu achei que ficou super charmoso lá! E não tive que desfazer do tal vaso! U-huu!

Pra quem ainda não viu,fiz um videozinho sobre isso mostrando como decoro minha estante da sala com itens totalmente kid-friendly!!!


Falando em segurança  para kids  dois itens que me ajudam muito aqui em casa a proteger meu pequeno desordeiro! hehe
Essas mãozinhas protetoras de quina são uma graça,né???? Achado da IKEA!!
Tenhos travas em todas as gavetas e portas da minha cozinha!Assim nada perigoso cai na mão do pimpolho!!!

Outros cuidados importantes:
*Todas tomadas devidamente tampadas (com tampinhas de plástico protetoras)
*Remédios: todos guardados em armários bem altos,fora do alcance do pequeno
*Porta dos banheiros SEMPRE fechadas (é norma aqui em casa)
*Mantenho o pequeno longe da cozinha quando estou cozinhando
*Trava nas portas da rua
*Não tenho escadas mas é importante ter cuidado sempre e logo que possível ensinar o pequeno a subir e descer com segurança
*Janelas com telas para quem mora no alto
*Portas que dão para piscina sempre trancadas ou com portãozinho que impeça a passagem da criança!Ensine seu filho a nadar o mais rápido possível ( já é recomendado à partir de 6 meses)!

O que mais? me ajudem a fazer essa lista?O que você faz em casa para proteger seu filhote?
Ah! E nunca esqueça! Não deixe de ter uma casa bonita só porque tem filhos pequenos!!!
Bitocas people!
Rafa ☼
Gostou da receita de Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! compartilhe com seus amigos para eles fazerem Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! tambem.
Esta gostando da receita de Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! compartilhe essa receita de Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar! e ajude apoiando nosso trabalho. Mude a Decor e Acrescente Segurança mas Nunca deixe de Decorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário