G7 Portal de noticias online: - Meu Mundinho particular!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- Meu Mundinho particular!


Aprenda como fazer - Meu Mundinho particular! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - Meu Mundinho particular! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - Meu Mundinho particular! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - Meu Mundinho particular! deliciosa.

- Meu Mundinho particular!


Parodiando meu ídolo, o  TATO- MUNDINHO PARTICULAR - um homem com alma de poeta, que decora sua casa lindamente, com um blog cheio de imagens de seu lar , imperdível!Hoje é para ti amigo!
vou mostrar um pouco do meu lar, nosso espaço! Não é decoração , é lar, o espaço onde se chega e sinta-se á vontade, teu espaço de ser livre das convenções do mundo lá fora!
Dizer ambiente feio, bonito, demodê? para mim isto não existe-o lugar onde você  se sente bem, onde estão as suas conquistas, os objetos "de arte" que você fez, comprou, ganhou - estão espalhados pela casa! E cada um lhe trás alguma lembrança!
Os móveis e objetos vivem em total mudança, eles não são estáticos, são multi uso- vou mudando- assim como mudamos todos os dias!


 
Um lugar onde se encontra a paz, a família, a bagunça, um lugar agradável para sentar , conversar e o coração sossegar! 











Portas e janelas sempre abertas "para a sorte entrar"! e logo no inicio o mensageiro do vento, e a água benta (que ganhei de uma amiga querida) para quem acredita e quer se benzer! Afinal a crença é o "acreditar"!
 

Guirlandas na entrada de casa! o círculo como uma aliança, ela sempre fecha e se encontra e não se rompe - isto é guirlanda!
 




 
Meu cantinho (um dos) mineiro! Que eu amo tanto! recordações espalhadas pela casa- e o coração lindo com divino que ganhei da amiga Analúuu!


Um porta-retrato de seus filhos, da sua família, de quem se ama! e a minha linda recordação , o abajour que customizei  AQUI! com este lindo trabalho que minha mãe (técnica em frivolitê) fez e estava guardado na gaveta - 




Na mesinha de centro de madeira de demolição(adoro) tem minha luminária marroquina, meus livros de arte que ganhei do meu irmão, o vaso patina e o baú em bauer que pintei . E  esta faca que era herança- é uma relíquia - toda trabalhada com a história folclórica do Rio grande do Sul- "o negrinho do pastoreio"-ah mas estão pensando que foi minha mãe quem me deu, nãooo ela deu para seu genro (oh sóo)!ééé´meu marido- é um amor quase de mãe e filho entre eles-ah e ela briga comigo, quando falo algo assim "mais grave" -rasgação de seda pura- depois falam mal da sogra! alguém aí quer me adotar como nora- nunca tive este amor de sogra(desabafo..) e na parte debaixo, revistas preciosas(para mim) , jogos para família! 
esta mesa mandei fazer assim - justamente para isto- forte, aqui nós tiramos tudo (não fica sempre bonitim assim não) comemos pizza, jogamos...

""As escolhas que fazemos em pensamentos, palavras e ações inevitavelmente retornam para nós com as mesmas características!"

Gostou da receita de - Meu Mundinho particular! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - Meu Mundinho particular! tambem.
Esta gostando da receita de - Meu Mundinho particular! compartilhe essa receita de - Meu Mundinho particular! e ajude apoiando nosso trabalho. - Meu Mundinho particular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário