G7 Portal de noticias online: - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!!


Aprenda como fazer - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! deliciosa.

- TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!!

 Gentem!! eu tenho aluna aplicada , e com muitaaa calma-  ela já fez e postou , ela faz e mostra(prá gente acreditar rsrs) > 
A Fátima tem um blog lindo- Patch Bahia,  faz artes em tecidos, patch, ...e também não para! - 
Ela também está com pressa! Olhem o blog dela -aqui vou deixar a cadeirinha da aluna e os trabalhos de mestre dela!
Palvras extraídas do blog dela(humm chique)

"Fiquei lá, lendo o PAP e colando prendedores.
Rapidinho montei a cadeirinha....com pressa claro...rsrsrsr...e quando fui pintar a cadeira desmontou...rsrsrsr...colei tudo de novo....(façam com Calma peloamordeDeus).
Bom...enfim...acabei deixando secar beeeemmm a cola e pitei a minha linda e fofa cadeirinha.
Percebem que ela ficou meio assim...tortilha??..hehehe...foi a pressaaaaa.
Num minutinho de folga enquanto secava, aproveitei pra fazer uma almofadinha, afinal cadeirinha de balanço que se presa, tem almofadinha em patch, ??
To contando tudo isso, porque sei que a Lúcia tá doidinha pra ver minha cadeirinha e sei que ela vai ler...
Aproveito pra deixar um recadinho pra ela....- Minha Flor, eu sempre espiava seu Blogue e amava todas as suas traquinagens, mas agora eu acho que precisamos desta cadeirinha pra nos aproximar ??"

 - Não ficou linda? adorei teu trabalho, e claro a patchworkeira fez uma almofadinha fofa para cadeira de balanço! Adorei - tá aprovada ! (Papo de profi)



 Oh a artista aí - Fátima com sua boneca Matilda! oh a cara das duas!
 

 Kit naninha que ela faz! não sou baby - mas gamei neste kit!

E adivinha se eu não iria colocar as corujas que ela confecciona! fala sério Fátima! Estão lindas e delicadas!



 E para quem ama os cachorrinhos! este não dá vontade de pegar, amassar..


 E ursinhos- nãoooo ela tem uma fábrica de ursinhos-um mais lindo que o outro!



Guirlanda para maternidade- tá tão lindo , que acho que não precisa ser mãe "novinha"(eu não estou falando de idade,que fique bem claro..)  para querer um !




"No pensamento,atenha-se ao que é simples. No conflito, seja justo e generoso. No governo, não tente controlar. No trabalho, faça aquilo de que gosta. Na vida familiar, esteja inteiramente presente!" ( LAO-TZU) Gostou da receita de - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! tambem.
Esta gostando da receita de - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! compartilhe essa receita de - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!! e ajude apoiando nosso trabalho. - TEM MAIS GENTE COM PRESSA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário