G7 Portal de noticias online: 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar


Aprenda como fazer 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar passo a passo. neste artigo voce vai encontar 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar com tutorial e dicas de culinaria para fazer 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar deliciosa.

8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar

Dia desdes me desfiz de um novelo de lã que me fez companhia durante todo passeio no supermercado,só porque na hora de passar no caixa,uma amiga retrucou: "Por que está levando isso se você não sabe tricotar?"Aaah se eu já tivesse visto todos esses projetos que estão ai embaixo,tudo seria diferente...


1- A essa hora poderia estar fazendo um sousplat luxo!

vi aqui e amei!

2-Ou então poderia estar enrolando letrinhas de papelão com minha linha de tricô

achei aqui e fiquei apaixonada!

3-Pom-pons...como não dei essa resposta? " Não sei tricotar mas vou fazer pom-pons..."

E depois fazer um arranjo ou montar uma guirlanda com eles..fonte

4-Dia das mães tá aí,se tivesse meu novelo, poderia "costurar" um coração num pedacinho de papelão e dar um presente craft pra ela


 5- E ainda,de quebra,enfeitar a caixa do presente.

6-Imagina o quão seria divertido enrolar a linha,cheia de cola,em volta de bexigas para depois estourar e virarem bolinhas decorativas?
Ainda faria um mobile lindo-de-viver !!Tutorial todinho aqui.

7-Poderia não somente comprar 1 novelo como vários,tom sobre tom (adoro esse termo),e coloca-los em vasos de vidro para decorar

8-E por fim,estaria nesse momento entortando arame em forma de coração para fazer entrelaces das linhas de tricô que não comprei...



 Vivendo e aprendendo,viu? Agora também vou fazer um estoque de novelos pois,além de executar todos esses projetos, tricotar virou uma questão de honra (já estou estudando os vídeos tutoriais que a @Simoretti enviou para mim no twitter)
Gostou da receita de 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar compartilhe com seus amigos para eles fazerem 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar tambem.
Esta gostando da receita de 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar compartilhe essa receita de 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar e ajude apoiando nosso trabalho. 8 Ideias para Usar Linha de Tricô sem Tricotar

Nenhum comentário:

Postar um comentário