G7 Portal de noticias online: O Mundo Decorativo da Coca-cola

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


O Mundo Decorativo da Coca-cola


Aprenda como fazer O Mundo Decorativo da Coca-cola passo a passo. neste artigo voce vai encontar O Mundo Decorativo da Coca-cola com tutorial e dicas de culinaria para fazer O Mundo Decorativo da Coca-cola toda sua familia e amigos vão adorar provar esta O Mundo Decorativo da Coca-cola deliciosa.

O Mundo Decorativo da Coca-cola

Ontem no twitter, a @anapaula_alm  me mostrou a latinha comemorativa de 125 anos da coca-cola,disse que lembrou de mim quando viu!Meu vício por pin-ups já é de conhecimento público mesmo...não tenho mais como esconder. rs

O caso é que além de ter ficado louca para ter a coleção todinha,acabei lembrando que não mostrei meu passeio pelo o museu da coca-cola de Atlanta...shame on me! 
Mas como diz o ditado ,"antes tarde do que nunca" ,apresento para vocês as fotos do World of Coca-cola :

Garrafas gigantes do hall de entrada enchem os olhos

Bandejas vintage (devem ser da época que coca era rémedio pra dor de barriga!)

Seja sociável,beba uma coca-diet please-comigo!!!

Uma das obras da galeria de arte do museu

São ao todo 13 artistas que expõem seus trabalhos de Pop Art feitos especialmente para Coca-cola

O clássico Papai Noel da Coca vale uma foto ,né gente?

Salinha-fofa-retrô

 Vício em Coca-cola,o que?A lojinha (ona) é de falir qualquer viciada em decoração!
Porta-guardanapo em formato de tampa de garrafa

1001 Plaquinhas vintage...óh dúvida;qual escolher?

Roupas e acessórios legais,sim...mas o que me chamou atenção foram as cadeiras Eames

Luminarias estilo Art Nouveau,com a logomarca da Coca-cola,claro!

Eu me segurei e só sai de lá com 1 sacolinha...na verdade estava com 2 a tiracolo ai na foto! hahaha
Gostou da receita de O Mundo Decorativo da Coca-cola compartilhe com seus amigos para eles fazerem O Mundo Decorativo da Coca-cola tambem.
Esta gostando da receita de O Mundo Decorativo da Coca-cola compartilhe essa receita de O Mundo Decorativo da Coca-cola e ajude apoiando nosso trabalho. O Mundo Decorativo da Coca-cola

Nenhum comentário:

Postar um comentário