G7 Portal de noticias online: - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII


Aprenda como fazer - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII passo a passo. neste artigo voce vai encontar - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII com tutorial e dicas de culinaria para fazer - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII deliciosa.

- EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII

Eu blogueira chique ...chique é ter amiga chique - oh o que ganhei no SORTEIO MEGA da blogueira inteligentissima, bem humorada,  escritora  CINTIA BRANCO - SOBREVIVER EM SINOP 
ESTA LINDA ALMOFADA-PORTA NOTE ! NÃO É LOXXOO ?
Aqui é cenografia , porque esta almofada-porta note vai comigo onde eu for !



sem o note para vocês verem de pertinho o capricho , bem feito , com detalhe dos botões para poder lavar-ai ..ai.. é meuzinhoooo


Aqui óo - isto aqui não é almofada-capa cat nãoooo ! 
Mas é só dar uma vacilada que se adonam... se apropriam da minha almofada - porta note - ouviuuu - é para o note ...
-Milenaaaaa- olha a tua gata  aquiii!




P.s.¹ - Se vocês não conhecem a Cintia ainda - estão esperando o que? 
p.s.² - Cintia , adorei ver meu nome no sorteio , e mais ainda de abrir o lindo pacote com tua bela arte .. obrigadãooooo !
p.s.³ - Diz para o  mestre Branco e Azul que vida é assim mesmo , mas bem capaazzzzz que um dia ele não vai querer conhecer a família LUMI gaúcha!
p.s.especial- acabei de descobrir que  o numerozinho pequeno só vai até o tres-ate  ps é limitado....


Gostou da receita de - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII compartilhe com seus amigos para eles fazerem - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII tambem.
Esta gostando da receita de - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII compartilhe essa receita de - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII e ajude apoiando nosso trabalho. - EU TENHO ALMOFADA-PORTA NOTE BOOK ! EU GANHEIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário