G7 Portal de noticias online: - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE!


Aprenda como fazer - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! deliciosa.

- JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE!



Tô falandoo... não sou eu que acho..eles me acham... 
eu caminhando pelas ruas , aqui perto de casa ..e ..de repente.... numa calçada .... abandonadas...jogadas às traças ... 
ESTAS JANELAS - GENTEMM quem joga janelas assim..fora?
Pôxa pelo menos procura alguém para doar ! 
Mas obrigadúuu tá - elas estão todas aqui em casa - e eu dôo prasamigas! claro umas vão ficar comigo - vocês não acreditarão no que vou fazer com elas...
Só que elas devem ter umas dez camadas de tintas!









Alguém me explica isto?
fui comprar um "trem" que a VEROOO tinha me falado (é blogueiraa escreve e parece que tá falando com a gente ) que era só passar que tirava toda tinta ! 
Então tá ..lá fui eu atrás deste trem, que tinha me esquecido o nome , fui em uma loja de tintas ...expliquei tudinho - gastei todo meu latim com ele - o rapaz me olhou com aquela cara ...um ET (euzinha)na Bahia - ele me fala - moça só tem este removedor - hãmm..não foi este que a Vero falou não....

e lá fui pra outra ... confiante - expliquei pro moço(bonitim) com aquele sutaque fofo de baiano - e ele...me entendeu!!! iuruuu ..só que me entendeu tanto que me trouxe estes dois exemplares de REMOVEDORES DE TINTA - 
por um momento pensei que estivesse no lugar errado , esta aqui é uma casa de tintas? 
olhem o nome dos dois produtos ?
RITA como posso te esquecer? 
E agora qual deles as minhas janelas merecem? eu falei as janelas....!

PINTOFF    ou      STRIPTIZI








E ainda querem que eu seja uma pessoa séria ? Eu uma moça(?) quase séria tem que ler isto, ver isto, ouvir isto?
Gostou da receita de - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! tambem.
Esta gostando da receita de - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! compartilhe essa receita de - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE! e ajude apoiando nosso trabalho. - JANELAS DE DEMOLIÇÃO VENHAM À MIM! REMOVEDORES PARA MAIORES DE IDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário