G7 Portal de noticias online: -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


-PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP !


Aprenda como fazer -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! deliciosa.

-PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP !


Não ficou leendoo? 
vocês diriam que alguém em sã consciência jogaria este "trem" preto fora (história verídica abaixo) tá mas não abandonem - leiam tudo antes de descer todo post 

- deixa eu ..deixa eu.. me exibir um pouquinho mais com meu lindo painel, com minhas rosas e estas são das grandes ! RITA ...respira fundo...isto passa...junta tudo de novo  as latinhas ... e começa a produção tudo de novo.





Eu não sei bem o que é isto não... por isto chamo de "trem" não é não meninas mineiras ?
só sei que tinha aos montes na .... na... depois vocês vão entender! 
è uma coisa de papelão duro e grosso (me lembrei da Rita de novo) e toda forrada com um tipo courino e nesta parte branca tinha um tecido tipo acetinado ..mistérios...
e com mais minhas rosas e arames ,alicate...um cafezinho...QUEREM VER O PAP DAS ROSAS ?
AQUIII ÓO!










Usei a agulha grossa para furar o papelão e o courino





Depois de furado no local onde quer colocar a rosa ,passe o arame já com a rosa e dê umas torcidinhas (HEEEEEEE!!!) e corte - e depois da torcidinha 
- pode fazer a dancinha do yes eu consegui!
Mas não acabou ainda não - volta - 
agora cola as folhas com uma cola porreta - nas rosas não colei porque ficaram muito pesadas e ficavam caindo - e colei um papel contact preto atrás pra tapar as m... e ficar bonitim! Massa ! Tri!




CAÇAMBEIRAS SOLTAS PELA BAHIA! 
Gentemm..eu juro que estava passando por um long time de abstinência , nunquinha mais que tinha metido a mão numa caçamba, fui liberada pelo psiquiatra ...
e eis que caio em tentação novamente ! e tudo culpa da  ANA CORUJA ! oh as caras de doidas ....lá vou eu frequentar a terapia no "CLA" (caçambeiras,lixologas anônimas) "sim eu sou uma caçambeira e lixologa" e tive uma recaída.... 
Neste fatídico dia , ao sair do prédio  encaramos isto...  uma caçamba...
Nós, ANA CORUJA , LÚCIA GRACINDO ,e eu estávamos indo para um simples bate-papo >como se 3 blogueiras juntas fosse acontecer "simples" ,
até tiramos uma foto , mas depois  do encontro , dentro do condomínio, embaixo de uma árvore , e ficou parecendo as três formandas - 
manja aquelas fotos de formatura ? então -ficou pior, uma com zoio fechado, outra olhando pros lado ...nem sob tortura faço isto com zasmigas! sou tão boazinha >só estou pensando em vocês tá..
Mas vai ter outros encontros - e espero conhecer mais amigas baianas>pode ser falsificada como eu ...
Aqui a Ana e eu !a prova do crime!



Tão vendo aquele cabide na mão da Ana Coruja ? Olha o que ela fez com ele - acreditem ..isto é possível




E o que a Lúcia inventou com o "trem" dela - um porta-copos! tô falandooo...é só querer!





Gostou da receita de -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! tambem.
Esta gostando da receita de -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! compartilhe essa receita de -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP ! e ajude apoiando nosso trabalho. -PAINEL COM ROSAS FEITAS DE LATINHA DE REFRI E COM PAP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário