G7 Portal de noticias online: Quem não gosta de banco bom sujeito não é...

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Quem não gosta de banco bom sujeito não é...


Aprenda como fazer Quem não gosta de banco bom sujeito não é... passo a passo. neste artigo voce vai encontar Quem não gosta de banco bom sujeito não é... com tutorial e dicas de culinaria para fazer Quem não gosta de banco bom sujeito não é... toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Quem não gosta de banco bom sujeito não é... deliciosa.

Quem não gosta de banco bom sujeito não é...

Não sei de onde veio e nem quando começou esse meu apreço por bancos mas meus olhinhos sempre brilham por eles! Sabe que já percebi que não estou sozinha nessa? 

A maioria das pessoas que me visitam preferem ficar sentadas nos bancos que tenho na minha sala do que no meu big sofá! Eu ofereço: "fulano,senta aqui no sofá para ficar mais confortável"e fulano sempre diz que está super bem no meu banquinho...confesso que sinto um estranho orgulho (que meu sofá não me ouça!rs).

Descolei 10 ideias para você que compartilha dessa paixão comigo.Tem dica para transformar algo em banquinho e também para transformar o seu velho amigo no centro das atenções!Então vamos lá,aguenta ♥!

1-Assento de Lã
Todo esse tricô aqui com direito a vídeo e tudo.

2- Banquinho revisteiro
Uma base,revistas empilhadas e cintos para prender a almofadinha. Brilhante!fonte

3- Os 3 mosqueteiros 
A arte de juntar cadeiras tá aqui

3-Encapado com amor e delicadeza
O banquinho velho fica todo charmoso com uma capa handmade. fonte

4-Feito de prateleira
Aprenda a fazer clicando aqui

5- Banco jardim
Linda ideia! Tutorial aqui

6-No engradado 
Pé palito + tecido estiloso = sucesso garantido! fonte

7- De cama a banco
Dá para acreditar que essa lindeza aí de cima foi feita de partes de uma cama velha? Clique aqui e veja!

8- Tina assento
Vou fazer!Vou fazer! :)  Tutorial todinho aqui

10-Banco bem vestido
Esse é bem parecido com a mesinha lateral que encapei com uma saia ,lembram?

Quer ver mais banquinhos? 
Banquinhos feitos de copo : clique aqui
Minha mesa com bancos: clique aqui
Casa Montada com ideia para usar um banco: clique aqui
Banco com sapateira na entrada da minha casa: clique aqui
Banquinho + futton+ brinquedos:clique aqui
Gostou da receita de Quem não gosta de banco bom sujeito não é... compartilhe com seus amigos para eles fazerem Quem não gosta de banco bom sujeito não é... tambem.
Esta gostando da receita de Quem não gosta de banco bom sujeito não é... compartilhe essa receita de Quem não gosta de banco bom sujeito não é... e ajude apoiando nosso trabalho. Quem não gosta de banco bom sujeito não é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário