G7 Portal de noticias online: - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP !


Aprenda como fazer - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! deliciosa.

- FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP !





oiii minha gente !
sumi, desapareci... resolvendo os problems da vida! 
Meu blog não está aceitando alguns coments (TPM) e eu não estou conseguindo comentar em alguns blogs também! 
Mas vamos falar de arte , eu desde criança tinha mania de colecionar coisas, comecei colecionando figurinhas,  chaveiros , aquelas cartinhas com desenhinhos ,tinha um bauzinho cheinho deles...
daí entrei em outra fase, comecei a colecionar selos -no tempo que as pessoas se comunicavam com cartas ...e eu ficava fascinada com os tipos diferentes de selos que chegavam ! 
E aqui uni os meus selinhos e uma caixa que comecei a pintar -estilo bauer e ficou lá abandonada , preguiça de tirar a tinta ... então.... não lixei! colei....








Agora olhem se eu não tenho razão - a caixa ficou assim arghhh... não tive coragem de terminar as flores bauer ... Aí juntou minha pequena coleção de selos e a caixa... e cola ..e cola ...




Depois de colado todos os selos , e as mãos todas besuntadas , aproveitei e sujei mais ainda, besuntei a caixinha com envelhecedor médium



Espera...toma um cafezim... pensa na vida.. e está seca a caixinha?
Então agora pega uma lixa e "estraga" tudinhoooooooo que tu fez na caixinha- 
e fica assim ..meio cara envelhecido... eu tô pensando aqui se não faço também nos selos, mas tô com peninha deles ..tem uns de 1900 e lá vai pedrada...



vocês também colecionam algo? tem esta mania de achar bonitinho e ficar guardando? ou eu sou a única doida, não né?...


Gostou da receita de - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! tambem.
Esta gostando da receita de - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! compartilhe essa receita de - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP ! e ajude apoiando nosso trabalho. - FAZENDO ARTE -REUTILIZANDO SELOS DOS CORREIOS E AQUELA CAIXINHA ARGH.... - COM PAP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário