G7 Portal de noticias online: Você me Inspira que eu Te Inspiro

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Você me Inspira que eu Te Inspiro


Aprenda como fazer Você me Inspira que eu Te Inspiro passo a passo. neste artigo voce vai encontar Você me Inspira que eu Te Inspiro com tutorial e dicas de culinaria para fazer Você me Inspira que eu Te Inspiro toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Você me Inspira que eu Te Inspiro deliciosa.

Você me Inspira que eu Te Inspiro

Dessa vez juntei 4 leitoras que arrasaram nas artes inspiradas em posts aqui do blog.Além de lindas,essas meninas mostram que colocam a mão na massa e fazem a coisa acontecer! 

Liliana nao quis saber de historinha para boi dormir,arregaçou a manga e transformou seu armário numa peça que não está no gibi!


A Juliana descolou um galho,colocou seu pincel para funcionar e fez um porta joias para chamar de dela.

Inspirado no post: Tecido em móvel
Aninha super talentosa pegou esse armário no lixo e reformou todinho!O toque final ficou por conta da aplicação de tecido nas portas.

Inspirado no post: Misturando estampas
Marcela, uma das leitoras mais antigas do blog,logo que leu a postagem, me enviou a foto do quartinho da filhota dela. Ela misturou listras,flores e bolinhas e arrasou!!!


*Você fez alguma arte inspirada no Casa Montada? Mande suas fotos contando tudo para: casamontada@hotmail.com Ah!Mande junto uma foto sua de rosto! :)
Gostou da receita de Você me Inspira que eu Te Inspiro compartilhe com seus amigos para eles fazerem Você me Inspira que eu Te Inspiro tambem.
Esta gostando da receita de Você me Inspira que eu Te Inspiro compartilhe essa receita de Você me Inspira que eu Te Inspiro e ajude apoiando nosso trabalho. Você me Inspira que eu Te Inspiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário