G7 Portal de noticias online: 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego


Aprenda como fazer 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego passo a passo. neste artigo voce vai encontar 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego com tutorial e dicas de culinaria para fazer 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego toda sua familia e amigos vão adorar provar esta 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego deliciosa.

6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego

Sou viciada.Confesso.A-d-o-r-o programa de decoração com os famosos "before and after".O canal HGTV,por exemplo, é um perigo na minha vida; a partir do momento que ligo a tv e sintonizo lá, esqueço do mundo ao meu redor.Me envolvo nas histórias das pessoas,torço para a casa ficar impecável,fico brava quando acho que ficou feio,enfim loucura total. rs

Como eu sei que 99% dos leitores do blog também compartilham desse vício comigo,selecionei 6 makeovers para inspirar,entreter e saciar nossa sede de transformações:

1-O "antes" era até bonitinho:

Mas o "depois" mostra que com um olhar mais aguçado podemos fazer maravilhas!

2-Antes bem blá:
Depois,um sonoro "Uau!"

3-Um antes legalzinho:

Para um depois sofisticado:
4-Antes,loft praticamente vazio:
Depois bem preenchido:

Com direito a segunda opção:

5-Antes sem borogodó:
 Depois cheio de personalidade:

6-O antes estava bacana:
 Mas depois de ver esse depois pensei: "isso é que é bacana!"
Gostosinho,né?Se quiser ver mais,corre lá no site HGTV !:)
Gostou da receita de 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego compartilhe com seus amigos para eles fazerem 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego tambem.
Esta gostando da receita de 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego compartilhe essa receita de 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego e ajude apoiando nosso trabalho. 6 "Antes e Depois" de Tirar o Fôlego

Nenhum comentário:

Postar um comentário