Aprenda como fazer - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! deliciosa.
- SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA!
Solidariedade: alunos dão dinheiro da formatura para cirurgia de colega doente
Gostou da receita de - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! tambem.
Os estudantes de uma escola particular de Sobradinho, a cerca de 20 Km de Brasília, desistiram da esperada festa de formatura, para ajudar um colega de classe, que sofre de uma doença grave nos olhos. Daniel tem ceratocone, um problema degenerativo que afeta a córnea e pode cegar. Aos 14 anos, ele já tem sérias dificuldades para enxergar: está com apenas 10 % de visão no olho esquerdo e 5% no olho direito. Os médicos que o atenderam disseram que se não for operado, a doença vai evoluir rapidamente. Mas a cirurgia custa cerca de R$ 20 mil, dinheiro que a família de Daniel não tem, mesmo com a mãe dele, que é professora, lutando há meses para juntar a quantia. Sensibilizados com o problema, os colegas de classe tomaram decisão de gente grande: deixaram o sonho do baile de formatura de lado e doaram tudo o que arrecadaram para Daniel. Foram R$ 6 mil que eles juntaram desde o começo do ano com festas, eventos e contribuições mensais da turma. Veja que bacana o desprendimento, a sensibilidade e o espírito de amizade e solidariedade dessa garotada. FONTE: http://www.sonoticiaboa.com.br/Ceratocone (do Grego: kerato- chifre, córnea; e konos cone), é uma doença não-inflamatória degenerativa do olho na qual as mudanças estruturais na córnea a tornam mais fina e a modificam para um formato mais cônico (ectasia) que a sua curva gradual normal. O ceratocone pode causar distorção substancial da visão, com múltiplas imagens, raios e sensibilidade à luz sendo frequentemente relatados pelos pacientes. Ceratocone é a distrofia mais comum da córnea, afetando 1 pessoa a cada 2.000, parecendo ocorrer em populações em todo o mundo, embora alguns grupos étnicos apresentam uma prevalência maior que outros. Geralmente é diagnosticado em pacientes adolescentes e apresenta seu estado mais grave na segunda e terceira década de vida. -eu ouvi esta noticia linda de solidariedade, não me lembro aonde, e fui procurar no google e achei esta linda história de vida contada como está aqui! E para explicar o que é ceratocone - palavra que nem sabia que existia, o que fazia, e muito menos que a ouviria de um médico oftalmologista maravilhoso que achei - ou ele me achou numa das minhas andanças pelos médicos - o oftalmo gente-boa Dr. Anderson - me falou assim normalmente (acho que para não me assustar ) que a Milena (minha filhota) poderia estar com esta doença , e desde então , a nossa vida meio que ficou deslocada, sem ritmo certo , são exames em cima de exames ! Então , eu não queria falar isto com vocês , mas estou recebendo tantos emails, coments lindos me perguntando o que está havendo ... me emprestando seus ombros ... que senti que poderia contar com vocês ! E com isto foram surgindo outras negativas... apareceu nos exames outras coisas. E bem quando comecei um curso para mudar o curso da minha vida , um curso nada há ver com artesanato, reciclagem ...se bem que se pensar bem até dá pra dizer que continuo fazendo a mesma coisa mas de outra forma ! |
Esta gostando da receita de - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! compartilhe essa receita de - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA! e ajude apoiando nosso trabalho. - SOLIDARIEDADE- ALUNOS DÃO DINHEIRO DA FORMATURA PARA AJUDAR COLEGA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário