G7 Portal de noticias online: - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V !


Aprenda como fazer - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! deliciosa.

- AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V !

 Oi gente! 

estava eu feliz da vida pensando que a blogosfera era um mundo cor de rosa - e recebi um post no face -como saber se foi plageada?

vão no blog da VeraMoraes que ela  explica tudinho - vão aprender muito lendo o postdela

 e há controvérsias sobre o que é plágio - 

- ------O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma

 - adendo

- O blogger, google poderiam ter este trabalho de nos avisar - quando somos plagiadas-

- todas que eu comuniquei me mandaram recados tão educados, lindos , elas falaram que me linkaram -postaram o post na integra-o pap todinho - só que fiz print destes blogs- e não tem link -e não quero que propaguem pela blogosfera o pap que eu fiz - ora bolas 

-mete a mão,  faz , cria,  corta as mãos, rala, se pinta todinha -sinta este prazer de produzir algo e não simplesmente colar um post inteirinho no seu blog - a trouxa aqui rala e as madames só teclam contr.c contr .v (este contr.ccontr.v tá enchendo....)

sabe que ontem descobri que tem cópias,  contr.c contr.v - e simplesmente colocam o post na integra - sem  link - com o pap todinho lá

e não é só esta- tem muitas - tem centenas de cópias - que o google me direcionou através do url da MINHA  FOTO  - vocês não tem noção ,nem eu tinha, de quantos plágios tem na blogosfera-e tem post meus em vários países- mas vocês verão todinhos -os vampiros da blogosfera!

eu iria fazer um post completo mas estou aprendendo que o contr.c contr.v, está valendo mais do que tu produzir , ralar a mão , pintar as unhas todas de tinta , tirar foto,  fazer  o pap,  procurar o melhor ângulo - tudo isto que é o meu propósito ,para vocês tentarem fazer um artesanato e ter orgulho disto - e não para virem aqui no meu blog e colar tudinho -

agora me diz qual a graça de ter um blog assim -inteirinho com trabalho dos outros - e tem umas que comuniquei que me falaram -que eu tinha que ficar feliz - 

feliz porque?

porque colaram o post todinho em seus blogs - 

está tendo um bum de blogs -e elas estão meio que perdidas -reparei que a maioria pega os post mais populares - tanto que retirei do meu blog este gadget-porque elas querem chegar aonde assim?

agora se preparem -porque se elas podem fazer contr.ccontr.v  no meu blog - eu  faço contr.c contr.v no blog delas e coloco no meu que foi feito contr.c  contr.v - deu pra entender? 

ou isto que é plágio ? eu copiando de outra"blogueira" o meu post- nem sei como chamar isto  ???

o meu link origanalissimo - ralado, suado -é este

http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com/2010/11/aprender-fazer-rosas-de-latinhas-de.html 

 

 

 

 

 Fotos "originais"deste blog -

http://quemclicafazarte.blogspot.com

FLOR DE LATA DE ALUMÍNIO 2




Até que enfim esta catadora de latinhas vai mostrar como faz as rosinhas! 
Aqui a matéria prima bruta ! cortadinha e pronta para produção em série ! 
Eu dou uma lixadinha para tirar o excesso de tinta e mãos à obra!



  1. oi
    eu játepedi para retirar o pap das rosas
    estepsotfoi colocadona integraaqui
    evoce nempediu autorização nemlinkou - oh meu nome eonomedoblog
    através do url da foto o google me trouxe atéaqui -
    euestou pedindo com educação
    para retirar opap - ou o post todo
    eo post do tijolo com mosaicos de cd também é meu -
    aguardo o retorno
    luciaklein@oi.com
Gostou da receita de - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! tambem.
Esta gostando da receita de - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! compartilhe essa receita de - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V ! e ajude apoiando nosso trabalho. - AMINHA VIDA É UM CONTR. C-CONTR.V !

Nenhum comentário:

Postar um comentário