G7 Portal de noticias online: Epcot - 11 Países num só Lugar!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Epcot - 11 Países num só Lugar!


Aprenda como fazer Epcot - 11 Países num só Lugar! passo a passo. neste artigo voce vai encontar Epcot - 11 Países num só Lugar! com tutorial e dicas de culinaria para fazer Epcot - 11 Países num só Lugar! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Epcot - 11 Países num só Lugar! deliciosa.

Epcot - 11 Países num só Lugar!

Vocês podem até estar pensando que abandonei o blog mas juro que não deixei de pensar no Casa um só dia que fiquei longe daqui.Estou com visita das terras canarinhas e a progrmação-turismo está intensa!Minha casa tá uma bagunça mas meu cartão de memória tá recheado. rs

Escolhi tirar poeira do blog ao invés de arrumar casa e cá estou eu com várias fotos pra mostrar procês.
As primeiras fotos são do Epcot,na Disney.Confesso que torcia o nariz para esse parque,tudo fruto de uma primeira visita frustada há 6 anos.Hoje posso dizer que ele está na minha lista dos melhores.


O Epoct é um parque para toda a família,não espere encontrar atrações radicais.A diversão está no passeio pelo conjunto de pavilhões que reproduzem 11 países. Cada lugar tem lojinhas,restaurantes e atrações no estilo de cada cultura.É lindo,é divertido,é fantástico!

A França
Arquitetura linda,jardins maravilhosos e onde comi o melhor croissant da minha vida!Acho que melhor só lá na França mesmo!! Essa foto não fui que tirei,a fonte tá aqui
Torre Eiffel em verde-limão e fucsia #paixonei
Meu francês 
Décor provençal!

No Marrocos
Queria esse banco pra mim mas não estava a venda...snif!
Aprendeu até a falar árabe marroquino! hehehe
Um encanto!Pena que também não estava a venda! :(

No Japão

Quimonos mil!

Louças de enlouquecer!
Mobiles bancanérrimos!
Tecidos divinos!Aguenta coração!!

Não consegui tirar foto de todos os países pois fui só na parte da tarde para lá e anoiteceu muito rápido!Mas vale a pena tirar um dia para vistar com calma o parque todo e curtir cada país,provar cada comidinha,vistar cada lojinha e claro ir em todas as atrações.
Mais informações sobre o Epcot no site da Disney.

Volto com fotos do décor de outros lugares e dicas de compras/malls aqui na Florida. Gostou da receita de Epcot - 11 Países num só Lugar! compartilhe com seus amigos para eles fazerem Epcot - 11 Países num só Lugar! tambem.
Esta gostando da receita de Epcot - 11 Países num só Lugar! compartilhe essa receita de Epcot - 11 Países num só Lugar! e ajude apoiando nosso trabalho. Epcot - 11 Países num só Lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário