G7 Portal de noticias online: - LUCINHA'S HOME & GARDEN

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- LUCINHA'S HOME & GARDEN


Aprenda como fazer - LUCINHA'S HOME & GARDEN passo a passo. neste artigo voce vai encontar - LUCINHA'S HOME & GARDEN com tutorial e dicas de culinaria para fazer - LUCINHA'S HOME & GARDEN toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - LUCINHA'S HOME & GARDEN deliciosa.

- LUCINHA'S HOME & GARDEN



Hoje depois  de muito tempo sem postar, com note ruim> estácom virose e foi pra UTI de filho que está formatando , com muitas coisas na cabeça,   com milhões de coisas para fazer , e uma novidade que em breve contarei aqui para todos saberem oque ando aprontando .. .
vim mostrar e apresentar uma mulher forte,
linda, chorona, alegre,batalhadora  - mulher com M bem grande
aqui um pedacinho do que ela vive , do que ela é
claro que tinha que começar com um pedaço do seu jardim, que entre tantas artes! Apresento Lucinha LUCINHA
o jardim é seu encanto !
 http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/2011/10/o-meu-carrinho-de-mao-fashion-e-minhas.html











 Aqui o lado costureira de Lucinha , acreditem ela chorou quando viu a bolsa pronta e feita toda por ela, e eu choro junto com as palavras lindas e sinceras de uma mulher simples e sabe viver 

http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/2011/06/eu-fiz-minha-primeira-bolsa.html












E esta mulher é lixologa, catadora,resgatadora de lixus e transformadora-de lixo vira arte!


http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/2010/11/os-caixotinhos-de-feira.html










Aqui só um pedacinho do que ela vê com o coração-não é o paraíso este lugar?


http://lucinhasdreamgarden.blogspot.com/search/label/Nova%20Zel%C3%A2ndia









Mulher que tem muita fé ,e é feita de puro coração!



A grande Lucinha , grande mulher brasileira que foi morar na Nova Zelândia , e apesar de amar muito este lugar lindo, sente muitas saudades do nosso Brasil! Esta mulher linda , guerreira- já é vó de quatro lindos!uau ...mulher moderna é assim










A mulher que adora cavalgar- uai...





E a mulher muderna... motorizada (chiqueserrérrimaa) , arrumando seu jardim !










e aqui o meu belo presente direto de Nova Zelândia! e tem história-claro
-reclamações contra o correio- o nosso correio com serviços caros e sem o retorno que desejamos 
este presente levou três meses para chegar ao Brasil, e sem mais nem menos voltou para Nova Zelândia
 -assim que a Lucinha recebeu me mandou de novo,  sob meu protesto -e não é que deu problema de novo
-eles- os carteiros deixaram um papelzinho no portão láaa na  frente do condomínio -e uma vizinha me entregou e lá fui eu atrás do pacote
-desesperate e revoltada - depois de muito barraco novela -consegui resgatar o pacote que ela me mandou com tanto carinho
esta linda luva e pano de copa com mapa de Nova Zelândia-já estou apta para conhecer Nova Zelândia -





Com cartão fofo , e babem os prendedores-estrangeiros -  clothespin
os lindos carreteis de madeira -uuuuuuu
 - Lucinha linda tu conseguiu me fazer feliz ,estes carreteis de linha feitos de madeira já não fazem mais aqui no Brasil- não é show 
-ela leu num post meu que ganhei um da minha irmã - só unzinho e ainda fiz arte com ele- e ela foi anotando-até me mandar estescarreteis e os prendedores estrangeiros-e olhem cartão lindo, recheado de palavras mais lindas ainda e apreciem o selo dos correios -amei também -já vai para minha coleção !





E calendário- uau - calendário com os pontos turisticos de Nova Zelândia e um lindo cartão postal deste paraíso - tô indo prá lá - Não dá vontade conhecer esta linda mulher poderosa neste paraíso ! nem tenho como agradecer tanto carinho !




Gostou da receita de - LUCINHA'S HOME & GARDEN compartilhe com seus amigos para eles fazerem - LUCINHA'S HOME & GARDEN tambem.
Esta gostando da receita de - LUCINHA'S HOME & GARDEN compartilhe essa receita de - LUCINHA'S HOME & GARDEN e ajude apoiando nosso trabalho. - LUCINHA'S HOME & GARDEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário