G7 Portal de noticias online: - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO!

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO!


Aprenda como fazer - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! deliciosa.

- 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO!


 Há três anos atrás começava a minha vida de blogueira! 
Muitas coisas aconteceram, mudaram, aprendi, tentei ensinar, compartilhar!
 Ano passado descobrimos Cris Turek (Vila do artesão) e eu , que começamos a blogar no mesmo dia!  
Então parabéns para nós e para vocês seguidores! Meu bolo virtual - não é bolo, nem cup cake , está sem vela , mas representa um dos meus artesanatos!
E será que teremos presentes? 


 POST ORIGINAL do dia 17/04/2009 -
E percebi que continuo a mesma doida de sempre!


Olha só o que faz a ociosidade!
 Cheguei aqui de mudança não tinha nada prá fazer, vi umas telhas dando sopa e pensei(logo existo!) > se eu pinto tela (eu também faço isso, quer dizer eu penso que sou uma artista, mas o que vale é a intenção!), posso perfeitamente pintar estas pobres telhas que estavam fadadas `a irem ao lixo!
 Daí começou o processo!
Não podia ver telha, pedra, qualquer coisa que fosse virar lixo no aterro!
Depois me chamam de lixeira e eu fico olhando com aquela cara de >:; GENTE eu sou reciclologa(se é que existe esta profissão)!
Gostou da receita de - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! tambem.
Esta gostando da receita de - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! compartilhe essa receita de - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO! e ajude apoiando nosso trabalho. - 3 ANOS DE BLOGUEIRA !!! E VOCÊS AÍ .... AINDA ME AGUENTANDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário