G7 Portal de noticias online: Meu quarto - Neutro com Pimenta

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Meu quarto - Neutro com Pimenta


Aprenda como fazer Meu quarto - Neutro com Pimenta passo a passo. neste artigo voce vai encontar Meu quarto - Neutro com Pimenta com tutorial e dicas de culinaria para fazer Meu quarto - Neutro com Pimenta toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Meu quarto - Neutro com Pimenta deliciosa.

Meu quarto - Neutro com Pimenta

Já perdi a conta de quantas vezes já desconjurei o coitado bege e suas escalas de cores neutras.Mas de uns tempos pra cá tenho pagado a lingua porque tá rolando uma pegada mais relax por aqui.

Acho legal essas fases,tenho isso com roupas,com perfumes,com música e porque não com a casa?
Estou adorando me aventurar no mundo neutro das paletas mais calmas e tenho descoberto que posso colocar muito borogodó nesse basicão todo.
Misturando estampas!Vejam que meu tapete,cortinas e edredon têm as mesmas cores porém com estampas totalmente diferentes.

Pra dar um toque apimentado (afinal de contas ainda sou eu aqui do outro lado!) escolhi uma gravura.A mocinha linda e nua é obra do pintor Gustav Klimt .
Aboli a tv do quarto e liberei a parede para o meu querido espelhão!Meu cabideiro ficou num canto discreto e tudo ficou ajeitadinho.
Esses suportes de bamboo para vela foram pendurados com uma corda bem rústica e viraram luminárias pendentes.
Basicamente foi isso que eu fiz:
1-Luminária pendete feita de corda e ganchinhos na parede e teto
2-Aconchego proporcionado pelas cortinas e tapete
3- Comprei edredon (tem um climinha meio 70's,né?) + tapete com estampa floral com os mesmos tons de bege
4-Quadro como focal point do quarto 

Ainda penso em mudar a cor das paredes mas isso é papo pra um outro post.. ;)

Gostou da receita de Meu quarto - Neutro com Pimenta compartilhe com seus amigos para eles fazerem Meu quarto - Neutro com Pimenta tambem.
Esta gostando da receita de Meu quarto - Neutro com Pimenta compartilhe essa receita de Meu quarto - Neutro com Pimenta e ajude apoiando nosso trabalho. Meu quarto - Neutro com Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário