G7 Portal de noticias online: O Recomeço de uma Sala

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


O Recomeço de uma Sala


Aprenda como fazer O Recomeço de uma Sala passo a passo. neste artigo voce vai encontar O Recomeço de uma Sala com tutorial e dicas de culinaria para fazer O Recomeço de uma Sala toda sua familia e amigos vão adorar provar esta O Recomeço de uma Sala deliciosa.

O Recomeço de uma Sala

Resolvi o dilema do meu sofá preto (lembram da minha reclamação aqui ?),não tive coragem de escolher uma cor clara mas fui super corajosa e optei por um de tecido!Quem tem criança sabe o quão estou sendo guerreira,né não?

Aí,que a gente resolve um "pobrema" e arruma outros muitos: "essa sala tá muito neutra" ,"o tapete tá pequeno", "preciso de uma luminária nova pra aquele cantinho" e assim vai...
Recomeço,gente!Prestenção nas cenas a seguir :
Tudo começou com a paixão por esse poster e que  me inspirou a ter um decor mais "calm".O balanço continua na sala como na casa antiga mas dessa vez tive que instalar nas paredes.
As estantes voltaram a ficar debaixo da tv como ficavam na parede vermelha.
Penso em colocar spots de luz direcionada no poster.Já comprei uma luminária de pé mas vou pinta-la,depois mostro como fiz!
Coisinhas que amo nas prateleiras 
Pois é...não tá no ponto ainda mas o que seria da minha vida se tudo já viesse prontinho?
Eu quero é mais aquela sensação "Yess!Ican do it!" e fazer a dança da vitória a cada etapa terminada!!!  :)

Update:
Não coloquei o poster a venda na Loja porque ele é muito grande e o só o frete ficaria em quase $300,00.Se alguém mesmo assim se interessar,entre em contato: casamontada@hotmail.com
Gostou da receita de O Recomeço de uma Sala compartilhe com seus amigos para eles fazerem O Recomeço de uma Sala tambem.
Esta gostando da receita de O Recomeço de uma Sala compartilhe essa receita de O Recomeço de uma Sala e ajude apoiando nosso trabalho. O Recomeço de uma Sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário