G7 Portal de noticias online: - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA !

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA !


Aprenda como fazer - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! passo a passo. neste artigo voce vai encontar - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! com tutorial e dicas de culinaria para fazer - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! deliciosa.

- O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA !


Todos sabem que sou lixologa, caçambeira - eu vejo algo além daquele lixus que foi desprezado !

 E acreditem ele me acha ! Já me falaram que meu olhar é diferente, eu vejo algo na calçada e claro nem sempre é o que esperávamos - mas acho muito coisa legal - lixo que vira luxo 

Mas ás vezes o universo conspira - e no sábado - depois de muitos dias de chuvas , muita chuva , greve de ônibus, manifestações da população,  uma semana pesada ... 
sábado agora vislumbro este céu lindo, azul e abro a janela .. e o que tem lá ...
 uma pipa linda perdida , que arrebentou, alguém perdeu... e veio estacionar no coqueiro em frente à minha janela
 -aqui em casa virou conto de fadas ! 




E na semana passada - resolvendo problemas de banco , e outras cositas mais ...
passando por uma calçada - tem uma caçamba que o povo larga tudo .dos lados ... 
e vejo uma capa vermelha , me chamando... parei..fui indo .... e falando... minha filha falou - ah não manhê!  tu não vai pegar aquilo?
 Acho que ela já deveria estar acostumada com estas situações... 
A caçamba , fica do lado de um ponto de ônibus e eu voltei e peguei o livro- eu ia ficar muito triste de saber que aquele livro pegaria chuva , se detonaria ..nãooo


quando abro aquele livro fascinante, antigão - oh o título da obra 
- DOMINE O SEU SISTEMA NERVOSO - já sei - tão rindo que nem aqui em casa e como eu ri muito ao ler isto - 
e irão  falar é pra Lúcia mesmo - e não  é que é mesmo - tem várias teses , exemplos de pessoas que mostram o que sistema nervoso faz conosco !


* " A tensão nervosa não exite no vácuo. Não existe exclusivamente dentro do sistema nervosos. Existe em todos os órgãos como que entram em choque uns contra os outros . A tensão nervosa é física . Daí  razão de tantas doenças serem ocasionadas por conflitos emocionais ." (palavras deste livro que achei jogado do lado de uma caçamba - autor - Doutor David H. Fink )




* "A mente de um homem é multi facetada, como um diamante, refletindo várias cores , cada uma determinada pelo ângulo de aproximação"



Achei estas gavetas num armário abandonado - e as gavetas eram aproveitáveis - adivinhem ? vim carregando as duas até em casa - a doida das gavetas !


E numa tarde , quase anoitecendo, voltando para casa, passei em frente á uma fruteira , eles estavam fechando  e esta caixa estava na calçada do lado frutas estragadas (isto me dói também) ! 
na caixa vinham alhos da Argentina (lixo chique) e já veio com repartição - não é o máximo - e lá vem a louca das caixas - entrando pelo portão e todos "PARAM", para me olhar ! quase ninguém faz isto - a maioria acha vergonhoso !





E este bojo de máquina - achamos saindo da casa de Jussara - a Renata enfiou dentro do carro e colocamos dentro de um quartinho aqui do meu prédio - seria para Ana Coruja - mas como ela não bate as asas até aqui - Michel e maridex desmancharam toda capa protetora dela - que estava enferrujada, maior trabalheira 
- mas ela aí! pronta pra virar uma arte!




* "Proceda servilmente e se tornará escravo: e, o que é pior, acabará por habituar-se, e até a gostar de sua escravidão , e começará a inventar razões para justificar a superioridade de seu senhor. 
Proceda como uma rainha e você se sentirá como tal . Acreditará em si mesma, e , procedendo conforme acredita que é, fara coisas que lhe trarão sucesso."


Mais uma portinha  de não sei o que - abandonada - está na fila me esperando - o problema que são tantas ideias - e tantas coisas que acho, e as vezes, nem pego - por falta de espaço.



Esta já publiquei aqui - o que pode virar uma arte estava jogado na caçamba - simples assim !



As janelas lindas, de madeira nobre - jogadas na calçada - 
fico pensando que se fosse um país civilizado, pensante  , organizado!
- poderia ter um local de doação - tantas pessoas precisando e eu não sei para quem dar - tudo que acho e deixo para trás e sei que vai parar no lixão.



E este pallet - já virou arte - agora está guardado esperando a nossa casa - e tem outro que está querendo virar arte também.

Repararam que misturei tudo, céu azul, pipa no coqueiro, o livro que sem querer  ( ou por querer) ,está me ajudando a compreender coisas que nenhum médico me falou.
os lixus que acho e quero transformar 
estão tudo assim  na mesma trama - isto tudo sou eu - e mais um monte de nó na trama !

* "Como achará você ordem , paz e calma num mundo onde aparentemente só existem desordem e confusão?"

*"Não se deixe esmagar pelas recompensas. É mais importante fazer uma vida do que receber benefícios."






Gostou da receita de - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! compartilhe com seus amigos para eles fazerem - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! tambem.
Esta gostando da receita de - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! compartilhe essa receita de - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA ! e ajude apoiando nosso trabalho. - O UNIVERSO CONSPIRA E TE DÁ DE PRESENTE UMA PIPA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário