G7 Portal de noticias online: - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL?

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


- VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL?


Aprenda como fazer - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? passo a passo. neste artigo voce vai encontar - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? com tutorial e dicas de culinaria para fazer - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? toda sua familia e amigos vão adorar provar esta - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? deliciosa.

- VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL?


Este fui eu quem fiz !
cachecol fácil mix - da Círculo
que vem na sacola recheada - 
o meu está aí gente - adorei fazer - e não é que fácil mesmo - estou fazendo mais artes com as lãs , as linhas que a Círculo me presenteou! 

e quem tiver feito algo legal, lindo de viver - e quer mostrar - a gente quer ver !

Eu a "modelo" desfilando para vocês o traje inverno com cachecol mega moderno ! e vou falar aqui tá maior chuva e dá uma queda de temperatura e tem que aproveitar e usar tudo que se tem de inverno - e inverno é uma estação  elegante -ao meu ver !  





O fofo tá aqui - é só abrir e fazer - e usar ! 
E nem desculpa de -eu não sei fazer tricô, crochê - como vou fazer um cachecol - harãmmm! seus problemas se acabaram !

  
E o sorteio da bolsa recheada da CÍRCULO continua  - quer ganhar tudo istoo? clica  AQUIe participe !


Gostou da receita de - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? compartilhe com seus amigos para eles fazerem - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? tambem.
Esta gostando da receita de - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? compartilhe essa receita de - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL? e ajude apoiando nosso trabalho. - VAMOS FAZER TAMBÉM ! QUER FAZER UM CACHECOL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário