G7 Portal de noticias online: Organizando fios

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Organizando fios


Aprenda como fazer Organizando fios passo a passo. neste artigo voce vai encontar Organizando fios com tutorial e dicas de culinaria para fazer Organizando fios toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Organizando fios deliciosa.

Organizando fios

Quanto mais o tempo passa maior é a quantidade de eletrônicos  que adquirimos e o resultado é a casa infestada de carregadores por todo lado! 
Como eu não tenho um home office os aparelhos ficam espalhados pela casa mesmo,mas a central de carregamento é a mesinha lateral da minha cama.Ela abrigava um bololô de tablet,celular,máquina fotográfica,laptop,headphones...ufa!Me deixava doida!Aí,chegou uma hora que eu pensei ; ou eu dou um jeito nisso ou vou amanhecer enforcada com tanto fio a minha volta.

Esses prededores de fios ( rosa e verde) são ótimos,eles tem um adesivo embaixo e você pode colar em qualquerl lugar.O adesivos estampadinhos são na verdade "band aid"!


Essa caixinha é supimpa!Coloquei a régua elétrica e conectei todos os carregadores lá.
Quem quiser comprar é só pedir por aqui : Loja Casa Montada - Entrega de produtos
Organizando fone de ouvido; rolo de papel higiênico + Duck Tape Zig Zag

Mais ideias...
3- DIY: caixa de sapato esconde fios
4-Prendedor de cabelo segura os fios juntos Gostou da receita de Organizando fios compartilhe com seus amigos para eles fazerem Organizando fios tambem.
Esta gostando da receita de Organizando fios compartilhe essa receita de Organizando fios e ajude apoiando nosso trabalho. Organizando fios

Nenhum comentário:

Postar um comentário