G7 Portal de noticias online: Ideias para guardar Bijous

Postagem em destaque

Papel de parede do vasco da gama

Papel de parede do vasco da gama


Ideias para guardar Bijous


Aprenda como fazer Ideias para guardar Bijous passo a passo. neste artigo voce vai encontar Ideias para guardar Bijous com tutorial e dicas de culinaria para fazer Ideias para guardar Bijous toda sua familia e amigos vão adorar provar esta Ideias para guardar Bijous deliciosa.

Ideias para guardar Bijous

Vocês lembram da jewlery tree que eu fiz para organizar minhas bugigangas?Ela serviu por um bom tempo até que foi parar nas mãozinhas do Thomas (meu pequeno traquina)...aí vocês já imaginam qual foi o fim dela,né?
Enfim,depois que a coitada da arvorezinha se foi,fiquei matutando formas de guardar brincos,anéis e colares (pulseiras mostrei aqui).

Quando reformei meu banheiro coloquei todas bijous juntas numa caixinha mas não dava certo porque os colares embolavam e era super difícil de achar as peças miudinhas.
Foi aí que surgiram essas ideias abaixo,uma eu vi no Apartment Therapy e as outras tem na Loja Casa Montada:
Tarrachinhas,brincos pequeninos,colares finos,anéis...cabe tudo na forminha de gelo que vira uma perfeita divisória para guardar na gaveta.


Esses cabides foram a melhor solução para meu colares e brincos maiores (inclusive os com tarracha).Amei o design e por isso já coloquei a venda na Loja!Clique aqui se quiser comprar.



Esse "vestidinho" é um organizador bem completo,sem contar que é super original,né? Também tem na Loja!!Clique aqui 


E pra quem quer um DIY molezinha,olha só:
Adapte cabides comuns e use para pendurar suas lindezas.

Gostou da receita de Ideias para guardar Bijous compartilhe com seus amigos para eles fazerem Ideias para guardar Bijous tambem.
Esta gostando da receita de Ideias para guardar Bijous compartilhe essa receita de Ideias para guardar Bijous e ajude apoiando nosso trabalho. Ideias para guardar Bijous

Nenhum comentário:

Postar um comentário